BBB 2022: Scooby diz que bateu na cara do filho e revela motivo

Pedro Scooby no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Pedro Scooby no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

O surfista Pedro Scooby decidiu voltar a falar a respeito de seus filhos, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani, no BBB 2022. Durante um bate-papo com Douglas Silva, que também é pai, ele contou que, em uma ocasião, acabou batendo no rosto de Dom, o herdeiro mais velho. Ele explicou o contexto e disse que se sentiu mal com a ação, mas achou necessário.

“Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí o moleque foi a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado. O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim, minha só fez assim, na cara dele”, disparou Pedro.

Scooby dá mais detalhes

Na sequência, o surfista dá mais detalhe sobre o ocorrido e disse que se sentiu mal, mas acabou tendo essa reação no momento.

“Irmão, o beiço já ficou igual do patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida. Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer merda, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito”, continuou.

Douglas Silva contou que teve experiências parecidas com a mãe. “Minha mãe era só no olho também, eu tinha um pavor, boladona. Quando ela fechava a cara… sai de baixo. Hoje eu fico rindo para caral**”, encerrou.

Relação com Natália

No início da semana, Pedro Scooby chamou a atenção porque acabou discutindo com Natália Deodato, que se irritou com a postura dele depois de indicá-la ao paredão. Os dois se acertaram mais tarde e o surfista comemorou ter conseguido ficar mais próximo dela.

Ontem foi um dos dias mais difíceis pra mim, tive que fazer uma coisa de última hora: indicar uma pessoa. Eu não tinha um motivo concreto pra indicar ninguém, acabei indicando a Natália e foi o que falei pra ela: não me senti bem, feliz nem orgulhoso pelo que eu fiz”, explicou o ex-marido da atriz Luana Piovani.

Em outro ponto, ele dá mais detalhes da relação com a mineira. “Tentei me aproximar dela algumas vezes, mas, de alguma forma, ontem fez a gente se aproximar. Espero que ela consiga ficar aqui. Ela e a Jessi são duas pessoas para quem estou torcendo nesse paredão, parecem ser pessoas verdadeiras e ‘tamo’ junto”, encerrou.