BBB 2022: Scooby volta a ameaçar deixar o jogo após paredão

Pedro Scooby pensa em desistir do BBB 2022 mais uma vez (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A formação do paredão desta semana no domingo (20) movimentou os ânimos no BBB 2022. A berlinda terminou com Brunna Gonçalves, Gustavo Paulo André e algumas pessoas se irritaram com os rumos que o jogo tomou. Pedro Scooby, por exemplo, se revoltou com a ida do atleta para o paredão e fez um desabafo. Na cozinha com Tiago Abravanel, ele ameaçou desistir do programa mais uma vez.

O neto de Silvio Santos, então, tentou acalmar o famoso. “Mas respira, isso é um jogo”, disse. “Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano“, disse ele. “Situação muito escrota, velho. Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar?”, questionou o surfista, que concluiu na sequência.

“Chegou no quarto e falou ‘a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas’. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva“, concluiu Pedro, que mais tarde ainda citou que gostaria de deixar o jogo.

Detonou Douglas

Pouco depois da formação do paredão, Pedro Scooby reclamou de Douglas Silva por conta da berlinda. Para ele, a insistência do ator em tentar se unir às meninas do quarto Grunge foi responsável pela ida de Paulo André à zona de risco.

Eu não to put* com ninguém não, ninguém da casa, ninguém que votou no P.A. Eu tô put” com o DG! Porque ele criou uma ideia de uma coisa que nunca existiu. É meu amigo, é meu brother, mas eu já falei ali fora: ‘nunca mais converso contigo sobre voto, não fala mais sobre esse assunto comigo’. Não quero nada! Cada um é cada um e tá tudo certo. Agora ficar falando: ‘a gente tem que fazer isso, a gente tem que votar e num sei o que'”, disse ele, que foi acalmado por Jade Picon.

O surfista ainda explicou o motivo de ter votado em Eliezer. No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca, velho. Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, de votar na Laís. Ele vai falando, falando, trazendo gente. O moleque é meu brother, mas não sei por que eu fui acreditar. Eu sinto que traí o meu próprio coração. Acabei votando num cara que eu não queria“, finalizou.