BBB 2022: Sônia Abrão detona discurso de Jade e diz que ela apelou

Sônia Abrão detonou Jade Picon (Foto: Reprodução)

Jade Picon está no sétimo paredão do BBB 2022, ao lado do grande rival Arthur Aguiar e Jessilane. Nas redes sociais, Sônia Abrão que estava torcendo contra a jovem de 20 anos, se manifestou e detonou o discurso feito por ela ao vivo, que disse que doaria o prêmio do programa case fosse a grande campeã.

“Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã pra se dedicar a uma causa nobre!”, iniciou a apresentadora.

Sem paciência alguma, ela ainda chamou a sister de covarde;

“Além de apelação, é covardia contra grande parte dos colegas de confinamento, que também são solidários, mas não podem abrir mão do prêmio, pois necessitam da grana pra dar uma virada na vida! E tem mais: joguinho sujo pedir a hashtag #foraarthur nos seus 30 segundos de defesa! É boa de estratégia, mas não entende nada de humildade e calor humano! Tá aí a receita perfeita pra botar tudo a perder!”, desabafou.

Se revoltou

Na última semana, Sônia Abrão detonou Eliezer que se envolveu em uma polêmica com Jessilane na piscina. Na visão da contratada da Rede TV, a situação se tratou de assédio, e por ser um assunto sério, ele deveria ser expulso do programa.

“Ele ficou cercando a Jessi na piscina, ele não queria de jeito nenhum, ficou pedindo para ele parar. Após ele levar a bronca [da produção] ela tentou amenizar, disse que era só uma brincadeira, mas para quem estava assistindo, não parecia bem assim, esse assunto está despertando polêmica até agora”, começou.

Ao prosseguir, ela o comparou com Nego do Borel, que em A Fazenda 13 foi expulso após supostamente ter se aproveitado de Dayane Mello.

“As imagens comprometem o Eliezer, ainda mais com o que ela fala, ela diz ‘para, para, para’, e ele não para. E a gente já viu o que essa história de ‘para’ pode dar, em A Fazenda, o que aconteceu com Nego do Borel. Não chegou no mesmo nível, mas foi algo que pode incomodar. Eliezer é sem noção, imaturo pra caramba, se perdeu no jogo. Está uma coisa muita esquisita a atuação dele. Agora está cheio de sentimentos de culpa e estoura para cima do pobre do Vyni”, argumentou.

Confira: