BBB 2022: Veja quem foi o último eliminado

publicidade

Na noite desse domingo (24), Eliezer levou a pior e foi o último eliminado em um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB 2022. Com 65,76% dos votos, o designer não conseguiu conquistar a vaga na final do programa.

Vale destacar que, o participante foi o último do quarto lollipop a sair do reality. Além disso, ele se envolveu intensamente com Vyni, que segundo outros brothers, fez com que ambos se perdessem no jogo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, a eliminação rendeu assunto; “Gente, finalmente esse cara saiu”, disse um rapaz. “Amei demais, tudo pra mim”, pontuou o segundo. “Amei demais”, pontuou o último.

Discurso emocionante

Vale destacar que, Pedro Scooby foi eliminado na última quinta (21), e se emocionou com o discurso de Tadeu Schmidt, que desabafou sobre a leveza do surfista.

“Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (…) como é que é? Muita gente deve ter pensado: “pra cima de mim com esse papinho?”(…) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano. É até difícil entender, será que nós somos os competitivos e estamos errados? É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer se não quiser muito, mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. É um dos seres humanos mais incríveis que já passaram por aqui”, falou o comunicador.

Não acreditou

Outra sister eliminada que já imaginava a eliminação de Eliezer, foi Eslovênia. Em conversa ao Rede BBB, ela apontou Arthur como o possível campeão do programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

“Confesso que pela forma como o jogo está sendo visto ele não tenha muita chance de chegar à final, mas não acho que seja impossível. Independente disso, estarei aqui vibrando sempre pelas conquistas dele. Sentíamos que isso poderia acontecer lá dentro da casa… Era notório que já tinha um favorito! E acho que todos que possam ir contra essa ideia pode ser eliminado. Sem contar que a trajetória individual de cada um diz muito… Os erros, equívocos também colaboram para que a eliminação aconteça. Ainda considero o Arthur um possível vencedor do BBB22! Acho ele um cara extremamente inteligente. Sabe exatamente o que faz e foi exatamente isso que fez muita gente aqui fora gostar ( ou não ) do jogo que ele conduziu”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›