BBB 2022: Veja quem ganhou a prova do líder

Globo exibiu na noite desta quinta-feira (27) a segunda prova do líder da atual temporada do BBB 2022. Antes de explicar como seria a dinâmica, o apresentador Tadeu Schmidt pediu que Douglas Silva, que foi o líder da semana passada, vetasse três pessoas da prova. Ele não surpreendeu ao escolher Rodrigo, mas também nomeou outros três confinados do grupo pipoca: Bárbara Eliezer.

Mais tarde, Tadeu deu mais detalhes a respeito da disputa. Os participantes deveriam se juntar em duplas para enfrentar o desafio, que foi patrocinado por uma famosa marca de frios. Na disputa, os confinados tinham que participar de um circuito e montar um sanduíche seguindo os ingredientes solicitados.

Quem ganhou a prova do líder?

A prova foi separada em duas chaves, cada uma com quatro duplas. As duas melhores duplas de cada chave disputava a grande final. Disputaram a última chave Arthur Aguiar Douglas SilvaEslovênia Laís, Pedro Scooby e Tiago Abravanel e Linn da Quebrada e Jade Picon. No final das contas, Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram o desafio. Tiago é líder e Tiago está imune.

Mais detalhes da prova

Antes de iniciar a prova, Tadeu Schmidt foi bem específico ao explicar exatamente como tudo aconteceria. “Hoje a prova do Líder é do Levíssimo Seara, que deixa qualquer receita uma delícia. Divididos em duplas, vocês deverão montar um sanduíche de acordo com o gabarito no telão. O primeiro jogador deverá pegar o ingrediente na padaria, subir a escada, percorrer a trave, descer a escada do outro lado e encaixar a peça a mesa de montagem. E voltar até a padaria pela trave para que seu parceiro possa levar um novo ingrediente. Se a peça não encaixar, o jogo deverá trazê-la de volta até a área de padaria, sempre fazendo o percurso pela trave”, diz o apresentador, que continua na sequência.

“Aí então será a vez do seu parceiro tentar encaixar a peça correta. Importante: cada jogador só pode percorrer a trave com uma peça de cada vez. O revezamento dos jogadores não pode ser feito na área de montagem. Sempre que um jogador cair da trave ou derrubar seu ingrediente, ele deve voltar a recomeçar o percurso subindo a escada por onde começou. O jogador que colocar o último ingrediente no sanduíche, aperta o botão. As duas duplas mais rápidas avançam para a final“, finalizou.

Como as duplas se separaram?

  1. Arthur Aguiar e Douglas Silva
  2. Paulo André e Vinicius
  3. Eslovênia e Laís
  4. Natália e Lucas
  5. Brunna Gonçalves e Maria
  6. Jessilane e Naiara Azevedo
  7. Jade Picon e Linn da Quebrada
  8. Tiago Abravanel e Pedro Scooby

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›