BBB 2022: Viih Tube reclama do jogo de Tiago Abravanel

A ex-BBB Viih Tube (Imagem: Reprodução/Instagram)
Viih Tube falou sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 2022 está no ar há quase três semanas e ainda não está agradando a todos os telespectadores. Muitas pessoas criticam a atual temporada do reality show da Globo, já que o jogo ainda está morno.

Quem também está falando a respeito da atração é a influenciadora digital Viih Tube, que movimentou a edição de 2021 do programa. Ela falou sobre suas expectativas durante uma live no portal UOL.

Comentando a eliminação de Rodrigo Mussi, segundo brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil, eladisse que acredita que ele vai rever seus erros agora longe da pressão. “Agora, fora da casa, ele vai ver onde errou e vai poder aprender. Acredito na melhora das pessoas, quem sou eu para julgar alguém?”, disse a influencer, que ainda criticou o jogo “calmo” de Tiago Abravanel na mansão.

“Eu não concordo com a ‘Abravalândia’. Até entendo a fala da Anitta, o Rodrigo saiu do ponto em alguns momentos. Mas ali no jogo você fica louco, sai da própria razão. Entendo o desespero de não querer sair”, afirmou.

Tiago desabafou no BBB 2022

Nesta semana, durante uma conversa com Rodrigo antes de sua eliminação, Tiago Abravanel decidiu falar a respeito de sua relação com a família de Silvio Santos, seu avô. Ele garantiu que as coisas são mais complicadas do que parecem.

Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, disse o ator e cantor.

Ele ainda falou que acabou sofrendo por muitos anos, mas “virou a página” mais tarde. “Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Por que estou julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo? Minha mãe sofre muito, muito”, disse.

Desabafo

Ainda desabafando, Tiago Abravanel falou a respeito de sua mãe, Cíntia Abravanel, e revelou que ela sempre sofreu com a relação familiar.

“Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar”, finalizou.