BBB 2022: Vyni abre o coração e se declara para Eliezer

Vyni se declara para Eliezer
Vyni se declara para Eliezer (Reprodução/ TV Globo)

Logo após a eliminação de Jade Picon nesta quarta-feira (09), Vyni abriu o coração e se declarou para Eliezer Netto, no BBB 2022. Em conversa com o designer no quarto Lollipop, o bacharel em direito tentou confortar o seu amigo e disse que não esperava uma relação reciproca por parte do carioca.

“O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”, disse ele. 

“Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”, declarou ele.

Consolou Eliezer

Nesta última terça-feira (08), Eliezer desabafou sobre a sua situação com Natália e foi consolado por Vyni. Em conversa entre os brothers na sala do reality show, o designer admitiu estar se sentido arrependido por ter procurado a mineira para uma conversa.

“Estou me sentindo exatamente no lugar que todo mundo me colocou. Na real, estou arrependido de ter ido falar com ela, para mim era mais fácil, talvez, ter deixado rolar. Porque, realmente, até vocês mesmo têm a sensação que foi interesse”, começou Eli.

“Não, você não entendeu. O que ela quis dizer foi que parece. Quando você analisa isso fora de contexto… não significa que foi realmente isso que aconteceu. E você deixou bem claro qual foi o contexto. Só não vai entender quem não quiser. Não fica se colocando nesse lugar de incoerente, interesseiro, porque não teve nada a ver”, aconselhou Vyni.

Se justificou

Em outro ponto, Eliezer afirmou que só se aproximou de Natália após o paredão do último domingo(06) por ter uma proximidade com a sister. “E aí, ao mesmo tempo, eu penso, se fosse qualquer pessoa que estivesse no meu lugar, não iria fazer o mesmo? Não iria conversar com a pessoa? Eu não vou conversar com uma pessoa que nunca vi na vida. Eu não iria para o Gustavo, por exemplo, para conversar com ele. Se eu sabia que o voto decisivo fosse o Gustavo, o PA, eu não iria fazer isso. Mas, no caso dela, é uma pessoa que eu tinha proximidade”, afirmou ele.