BBB 2022: Vyni fala sobre sempre usar mesma roupa no reality

Vyni no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Vyni no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Depois de gerar diversos questionamento nos telespectadores do BBB 2022, Vyni finalmente abriu o jogo sobre o fato de usar o mesmo estilo de roupa dentro do programa. Segundo ele, esta foi uma medida estratégica.

Durante participação no programa Mais Você na manhã desta quarta-feira (16), o cearense contou para Ana Maria Braga que, além do look ser bem baratinho, ele queria deixar sua marca dentro do reality global.

“Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente, pra mim é uma camiseta prática, não me dá calor”, contou ele, que logo em seguida revelou que as regatas também são práticas.

“Seca muito rápido e porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais… é porque eu gosto é minha marquinha”, completou ele, arrancando boas gargalhadas em Ana Maria.

Vyni foi o oitavo eliminado do BBB 2022, deixando o programa com 55,87% dos votos. Ele enfrentava a berlinda ao lado de Gustavo Marsengo e Pedro Scooby.

Negou ser apaixonado por Eliezer

Ainda durante o Mais Você, Vyni também comentou sobre a forte relação que ele tinha com Eliezer dentro do programa. Segundo o cearense, ele não estava apaixonado pelo brother, mas que foi se construindo uma relação de irmandade.

“Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas“, disse o brother.

O ex-brother também falou sobre a estratégia de jogo adotada dentro da temporada. Ele disse que acabou se perdendo dentro do reality ao ser bem acolhido pelos colegas, o que até então era uma novidade em sua vida.

“O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a ‘levar’ na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, revelou.

“Porque meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém, nunca ia usar o sentimento da pessoa, entrei com a verdade, acabou que sim, a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo”, completou.