BBB 2022: Vyni supera insegurança com o corpo e fica sem camisa

Vyni, participante do grupo pipoca no BBB 2022, superou sua insegurança com o corpo e resolveu ficar sem camisa no reality. O momento aconteceu na última quarta-feira (26), quando o influenciador decidiu aproveitar o dia de sol na piscina.

Minutos antes, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Douglas Silva perceberam que nunca tinham visto Vyni entrar na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Por conta disso, resolveram questionar o cearense se tinha algum motivo.

“O Vyni eu nunca vi na piscina”, disse Scooby. “Por quê? Uma piscina dessas pra você…”, acrescentou Douglas. Vyni, por sua vez, explicou que tem uma forte insegurança em relação ao seu corpo. “Tenho vergonha. Não gosto de ficar sem blusa”, desabafou o rapaz.

Diante disso, os amigos incentivaram o influenciador: “Mas entra de blusa, então”, disse Douglas. “Ah, para, cara. Tira a camisa aí, mano”, sugeriu o surfista. “Ah, entra como você se sentir à vontade, mas entra na piscina, cara. ‘Mó’ piscinão desses. E se não souber nadar eu te ensino aqui, viu?”, acrescentou Scooby.

Encorajado pelos colegas de confinamento, Vyni resolveu entrar só de sunga na água. Maria, que também o incentivou, aplaudiu o amigo quando ele mergulhou e lhe deu um abraço. Após isso, o rapaz formado em direito, usou uma boia em frente ao peito e ainda contou com ajuda de Eliezer, que lhe entregou uma toalha para que o influencer pudesse cobrir o corpo ao sair da piscina.

Confira o momento:

No Twitter, internautas compartilharam o momento em que Vyni entra na piscina. Confira alguns registros e reações:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›