BBB 2023 Ao Vivo HOJE (01): Onde ASSISTIR? Na Globo e GloboPlay. Que horas COMEÇA?

BBB 23
BBB 23 (Reprodução/GloboPlay)

O BBB 2023 Ao Vivo vai ser transmitido nesta quarta-feira (01/03) na Rede Globo e GloboPlay. Confira na matéria todos os detalhes sobre as dinâmicas do dia e assista através do canal aberto e do serviço de streaming que vai acompanhar o BBB 2023 24 horas por dia.

BBB 2023 Ao Vivo HOJE e ONLINE: Como assistir?

Para acompanhar todos os detalhes sobre a edição de BBB 2023 Ao Vivo você terá duas opções OFICIAIS:

Assistir pela Rede Globo: você deve conferir a numeração do canal da Rede Globo na sua região e acompanhar a programação da emissora que começará por volta das 22h25.

Assistir o BBB 2023 pelo GloboPlay: este é o serviço de streaming com assinatura mensal da Rede Globo. Por ele, você poderá assistir ao BBB Online e Ao Vivo o tempo todo por diversas câmeras espalhadas pela casa.

O que vai ACONTECER no BBB 2023 HOJE? FESTA DA LÍDER BRUNA GRIPHAO

Hoje, no BBB 2023 o evento principal que você vai acompanhar é A FESTA DA LÍDER BRUNA GRIPHAO que está prevista para começar às 22h25. Para assistir ao BBB 2023 online e ao vivo basta acessar o GloboPlay.

Há também, a possibilidade de assistir A FESTA DA LÍDER BRUNA GRIPHAO AO VIVO pelo canal da Rede Globo – numeração de acordo com a sua região.

Hoje estará em jogo a diversão na casa.

ELIMINAÇÃO DE FRED NICÁCIO AGITOU MADRUGADA NA CASA

No BBB HOJE veremos a repercussão DA ELIMINAÇÃO do médico FRED NICÁCIO, que deixou o programa após receber 62,94% dos votos. A despedida dele dividiu a casa, fazendo com que uns ficassem emocionados e outros vibrassem com a permanência dos aliados.

O clima era de festa no Quarto Deserto, e na área externa, eles celebraram muito a permanência de Cara de Sapato. Por outro lado, Domitila Barros não conseguiu esconder as lágrimas.

A sister parabenizou o lutador pela disputa, mas não escondeu que a saída de Fred Nicácio foi ‘uma perda muito grande’. Key Alves tentou consolar a amiga,  mas fez um alerta: “Vamos nos blindar mais, vamos ter que encarar isso. A gente sempre vai ser minoria. Vai estar sempre no Paredão.