BBB 2023: Bruna e Ricardo protagonizam barraco e clima esquenta

Bruna Griphao e Ricardo armam barraco
Bruna Griphao e Ricardo armam barraco (Reprodução/Globoplay)

O clima esquentou entre os brothers na manhã desta segunda-feira (27), no BBB 2023. Durante uma ação de um patrocinador do reality show, Bruna Griphao e Ricardo Camargo se desentenderam bastante e trocaram ofensas.

A treta entre eles se iniciou após Alface, apelido de Ricardo adotado pelos brothers, estava querendo fazer um conteúdo no celular do programa, porém só quem estava lavando o rosto com o patrocinador da ação poderia gravar.

Bruna, por sua vez, então pediu o celular para o biomédico e ele não gostou da forma em que recebeu o aparelho das mãos da sister. Irritado, Ricardo disse que a atriz era muito mal educada. Além disso, ele afirmou que a atriz gosta de “crescer” para cima de todos os participantes do BBB 2023

“Primeiro, baixe o tom de voz pra falar comigo. Abaixa a po*** da sua voz pra tá falando comigo! Você tem que me respeitar, você não vai gritar assim comigo, abaixa o seu tom de voz. Eu não tenho medo de você, você vai gritar com a put* que pariu”, disparou ela. 

Possível agressão durante a confusão

 Key Alves e Fred Nicácio levantaram a possibilidade de uma possível agressão durante a discussão entre eles. Acontece que durante a briga, Bruna Griphao estava gesticulando bastante e acabou agredindo Amanda sem intenção. As câmeras acabaram cortando 

Segundo a jogadora de vôlei, a situação passou dos limites devido a um alerta feito por Tadeu Schmidt sobre as brincadeiras após as festas.

“Você viu o tamanho do rosto da Amanda?”, perguntou Fred assustado. “Ela foi extremamente sem educação”, falou Key Alves. “O Tadeu deu um alerta sobre o ‘after dos cria’, que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!”, afirmou ela. 

Amanda explicou que a ação de Bruna foi totalmente sem intenção. Larissa, que estava próximo da confusão, revelou em conversa com Aline Wirley que a médica tentou segurar a atriz durante a briga para ela não dar o tapa. Ricardo, pivô de toda treta, também confirmou que o tapa foi involuntário. 

Confira: