BBB 2023: Domitila troca farpas com Bruna Griphao e clima pesa

Bruna Griphao e Domitila Barros trocam farpas no BBB 2023
Bruna Griphao e Domitila Barros trocam farpas no jogo da discórdia, do BBB 2023 (Reprodução/Globoplay)

Bruna Griphao e Domitila Barros trocaram farpas no jogo da discórdia desta última segunda-feira (30) e fez o clima esquentar na dinâmica do BBB 2023. Com o ranço da ativista instaurado há alguns dias, a atriz que interpretou a personagem Leopoldina, na novela Nos Tempos do Imperador, aproveitou o momento e expôs a sua insatisfação.

Bruna começou mostrando a sua indignação com a miss Alemanha após o veto da prova do líder. Ela também reclamou de ter sido exposta durante a justificativa da modelo após ir para o paredão.

“A gente teve um probleminha antes da Prova do Líder porque eu a vetei. Na primeira chance do ao vivo, quando ela tem para falar dela, a primeira coisa que ela diz é: ‘Eu não estou aqui para fazer analogia a relacionamentos abusivos”, disparou a participante do grupo Camarote do BBB 2023

A atriz ainda disse que a ativista deu a entender que ela havia vetado ela com o intuito de proteger Gabriel Tavares, seu ex-affair no jogo. Bruna ainda destacou que a decisão de vetar o modelo foi reprovado pelo grupo do quarto deserto.

“Ela me trouxe uma ideia de como se eu tivesse vetado ela por causa do Gabriel, como se eu quisesse protegê-lo. Sendo que isso não faz nem sentido. Nem o meu grupo estava de acordo com o meu veto, até para o Gabriel não seria interessante eu te vetar. Eu fui com meu coração”, afirmou a atriz.

Bruna disparou

Seguindo em sua explicação, Bruna disse que Domitila foi muito contraditória ao afirmar que ela tentou lhe proteger no último jogo da discórdia com o intuito de não se vitimizar.  A artista ainda destacou que na primeira oportunidade ela impôs e fez analogias ao seu relacionamento abusivo vivido no relacionamento com Gabriel.

“Ela falou que gostava muito de mim, e disse que tentou me proteger no outro Jogo da Discórdia, para não me vitimizar mais. Na primeira chance, no ao vivo, quando ela tem chance de falar dela, ela fala: ‘Não estou aqui para fazer analogia a relacionamentos abusivos’. Não veio falar comigo, não tem me olhado direito”, disparou ela.