BBB 2023: Felipe Prior solta o verbo sobre expulsão de MC Guimê

Prior e MC Guimê
Prior e MC Guimê (Reprodução/Instagram/Globoplay)

O BBB 23 está dando o que falar após a expulsão dos brothers Cara de Sapato e MC Guimê. Os dois já se pronunciaram nas redes após assediarem a sister mexicana Dania.

Fãs e amigos famosos dos ex-brothers chegaram a demonstrar apoio nas redes, e o ex-BBB Felipe Prior também resolveu opinar sobre os acontecimentos polêmicos do reality.

Prior diz que Guimê foi gente boa com ele

Felipe Prior usou sua conta do Instagram para defender o marido de Lexa, dizendo que o funkeiro ajudou o arquiteto na época em que ele saiu do programa.

“Umas das pessoas que após eu sair do programa mais foi gente boa comigo. Uma pessoa que deu atenção a pessoas da música que não tiveram oportunidade e vieram lá de baixo. Igual você veio. Posso dizer que o prêmio era seu. Fico feliz em ver você reconhecendo seu erro. Isso é de verdade mesmo. Fica em paz”, disse o ex-brother.

Tina Calamba também foi outra famosa que demonstrou apoio ao funkeiro, dizendo que não concorda com as atitudes dele no BBB 2023 mas acredita na capacidade de mudança.

Nesta sexta-feira (17), Guimê gravou um vídeo para pedir perdão pelo assédio cometido contra a intercambista Dania.

“Tô aqui pra isso, tô disposto a isso e tô revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho pra mim. Eu tô muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa. Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo”, falou o cantor.

Ainda sobre ter magoado a esposa, o funkeiro afirmou que a amava e que estava muito magoado com ele mesmo por tê-la ferido. Guimê também reconheceu todo o apoio que Lexa deu a ele quando estava confinado na casa.

Com a expulsão do lutador e do funkeiro, o diretor do reality global resolveu fazer uma repescagem para que dois ex-participantes voltem ao programa. Apenas Bruno Gaga, que desistiu, e Guimê e Cara de Sapato não terão a chance de voltar.