BBB 2023: Gabriel se envolve em polêmica racista e é detonado

Gabriel BBB 2023
Gabriel é acusado de racismo por comparar cabelo de Bruno (Imagem: Reprodução – Globo)

Parece que Gabriel, ex-vidraceiro, não aprendeu nada com o comentário de Tadeu Schmidt ao vivo no BBB 2023. A situação da vez envolve um possível racismo contra o nordestino Bruno e o cabelo dele.

Tudo começou na tarde desta segunda-feira (30), quando estavam todos na academia conversando. O ex-ficante de Anitta, então, começou a pegar no cabelo de Bruno e ficou espantado como era “duro”.

Ele comentou com Larissa sobre o cabelo do colega de confinamento alegando que estava chocado como era duro. Larissa, em contrapartida, rebateu falando que o cabelo de Bruno estava assim por causa do gel e tentou amenizar o racismo cometido por Gabriel.

Mesmo com a resposta de Larissa, o ex-vidraceiro do BBB 2023 continuou falando do cabelo do rapaz e ainda comparou com o carpete do gramado que fica na área externa do programa.

Detonado

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com o comentário do confinado, principalmente porque ele já tem um histórico de relação abusiva. A situação não foi bem vista pelos seguidores, que pediram que ele seja eliminado na próxima terça-feira (31) durante o paredão.