BBB 2023: Key Alves dá peça íntima para Gustavo e brother surpreende

Key Alves e Gustavo do BBB 2023
Key Alves e Gustavo do BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Globo)

Key Alves e Gustavo viveram um momento de intimidade dentro do BBB 2023 e surpreenderam o público. Os brothers emparedados da semana no programa Globo trocaram roupas íntimas para que um lembre do outro quando ocorrer a eliminação.

“Tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas tuas coisas, tá achando o que? que eu não vou te dar um chá?”, disse a atleta ao colega de confinamento, entregando uma calcinha para o rapaz.

Em seguida, o agroboy entregou uma sunga para Key, como uma forma dela lembrar dele caso saia do programa. Na berlinda, o brother considerou a troca como “justa”. A eliminação, que será decidida pela votação do público, acontece na próxima quinta-feira, 26.

Desde que o BBB 2023 começou, Key Alves e Gustavo se aproximaram e deixaram a web em dúvida de que um possível romance poderia acontecer entre os dois. O clima de proximidade começou desde o primeiro dia do programa, em 16 de janeiro.

BBB 2023: Key Alves revela situação pessoal antes de entrar no reality

Em conversa com os brothers do BBB 2023, Key Alves falou das dificuldades que passou antes de entrar para o reality da Globo. A atleta destacou a importância do prêmio de R$ 1,5 milhão em sua vida, caso vença a competição.

Enquanto conversava com os colegas da casa, Key foi questionada se ela não se incomodava em estar dentro de uma plataforma de conteúdo adulto. A sister negou, dizendo que isso a possibilitou em ter uma vida melhor.

Em outro momento, a moça garantiu que já passou por problemas financeiros. Ela contou ter saído com homens para poder comer e pela falta de condições na época, questionando a frase dita pela sociedade sobre “dinheiro não trazer felicidade”.

Indireta?

Key Alves teriam mandado uma indireta para Bruna Griphao no BBB. A situação aconteceu após o público achar algumas atitudes de Gabriel Tavares abusivas com a atriz.

Na manhã da última segunda-feira, 23 de janeiro, a atleta mandou um torpedo para Gustavo, fazendo muita gente acreditar que aquilo se tratava de uma indireta para Griphao. “Eu e você pra sempre, cowboy. E obrigada por me respeitar. Te adoro, Tião”, disparou a moça.

Desde que o reality começou, Bruna e Gabriel estão sendo alvo de muitas polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil. Os dois confinados passaram a manter uma proximidade em meio brigas e atitudes consideradas “tóxicas” e “abusivas” pelos telespectadores.