BBB 2023: Key Alves descobre jogo de Gabriel e reúne aliados

Key Alves decifra jogo de Gabriel (Reprodução/Globoplay)
Key Alves decifra jogo de Gabriel (Reprodução/Globoplay)

Key Alves parece ter tido uma leitura do jogo de Gabriel Tavares no BBB 2023. A jogadora de vôlei do Osasco deu uma bronca em seu aliado Cristian nesta quinta-feira (26) após ele ter uma conversa com o modelo durante a festa das líderes Bruna Griphao e Larissa Santos nesta última quarta-feira (25).

É que durante o evento o modelo reuniu Cesar Black e Cristian e disse nas entrelinhas que Fred Desimpedidos estaria manipulando o grupo do quarto deserto.

Nesta quinta-feira (26) Key, em conversa com os seus aliados no quarto fundo do mar, disse que tem o desejo de colocar Fop na berlinda do BBB 2023. Segundo ela, o rapaz mudou totalmente a forma de convivência com Gustavo Benedeti após ele voltar do paredão.

Bem irritada com o rapaz, a atleta disse que ele poderia escapar de outro paredão caso o grupo não se movimentasse e colocasse ele na berlinda. Além disso, ela classificou o ex-affair de Anitta como um “mau-caráter”.

Cristian, então, disse que o ex de Boca Rosa poderia estar manipulando o grupo do quarto deserto: “Mas é o Fred que está fazendo a cabeça da galera”, disse o bonitão. “Fred não sai. Ele é forte lá fora”, comentou a musa do Onlyfans.

“Mas será que o pessoal não tá vendo o jogo dele? Ele está jogando sujo pra cima de mim. Gabriel falou: ‘Cara estou sem grupo pelo que aconteceu, o grupo tá botando culpa em mim pelas tretas”‘, afirmou Cristian.

Key Alves perdeu a paciência

Não concordando com a opinião do gaúcho, Key Alves perdeu a paciência e afirmou que colocará o ex-affair de Anitta caso ganhe a prova do líder. A jogadora de vôlei disse que o modelo poderia estar inventando sobre a manipulação feita por Fred Desimpedidos.

“Esse aí fala mais que papagaio, meu filho. Pode estar até inventando. Ele tá com medo, quer botar outra pessoa na reta. Ele sabe que se eu ganhar o líder, vai direto pro paredão. Ele é muito sem noção, arrogante”, disparou ela contra o modelo.