BBB 2023: Larissa Santos declara guerra contra sister: “Escreve o que eu tô falando”

Larissa Santos
Larissa Santos (Foto: Reprodução/Globoplay)

Larissa Santos parece que não está feliz com algumas situações dentro do BBB 2023. Em conversa com os brothers no Quarto Secreto, a personal trainer disse que está mudando o seu pensamento de jogo e quer acabar com algumas relações na casa, colocando amizades em cheque.

Na última quinta-feira (2), Larissa falou com sua aliada, Bruna Griphao, a respeito da divisão dos quartos. A affair de Fred contou que estaria planejando mudar sua relação com uma das integrantes do Quarto Deserto para favorecer os seus aliados do Quarto Fundo do Mar.

Griphao reclamou da maneira como a divisão dos grupos do BBB 2023 está sendo complicada. A atriz também destacou sua admiração pelos brothers do grupo rival.

“Mas não vai durar muito tempo. Escreve o que eu tô te falando. As dinâmicas que eles estão fazendo aqui no programa é justamente pra dividir. Eu fico pensando: Óbvio que eu gosto de todas as pessoas do nosso grupo, mas…”, declarou Larissa.

Em seguida, a professora de Educação Física afirmou que estava pensando depositar o voto em Paula Freitas. Larissa explicou a sua decisão contra a sister, o que poderia abalar a relação entre as duas.

“Mas tem pessoas de lá que tu gosta mais do que do nosso? Eu tenho. Eu me dou mais com Sarinha e Marvvila do que com a Paula. Muito mais. Se eu jogasse individual, eu votaria sem pensar duas vezes na Paula primeiro, do que nelas”, confessou ela.

Quem é Larissa Santos do BBB 23?

Larissa Santos tem 24 anos e é professora de Educação Física, além de trabalhar como personal trainer. A moça nasceu em Sombrio, Santa Catarina, mas se mudou para Criciúma porque sempre teve o desejo de viver em uma cidade maior.

Antes de se tornar uma profissional da vida fitness, Santos cursou Direito, mas desistiu do curso. Antes de entrar para o BBB 2023, Larissa trabalhava como professora em uma escola infantil a ainda dava alguns cursos online.

Quando era pré-adolescente, a sister enfrentou dificuldades pessoais. Em seu relato, contou ter começado a trabalhar aos 13 anos, enquanto encarava a separação dos pais. A moça também chegou a vender Bíblias, mas não ganhava o suficiente.