BBB 2023: Lexa vai contra atitudes de MC Guimê e dispara alfinetada

Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê (Reprodução/Instagram/Globo)

O BBB 2023 continua dando o que falar com as polêmicas dentro da casa. Desta vez, MC Guimê, do Camarote, recebeu críticas da cantora e esposa, após defender as atitudes de Gabriel Tavares, colega de confinamento. A situação aconteceu durante o primeiro Jogo da Discórdia.

Por meio do Twitter, Lexa fez algumas observações e esclareceu as coisas para os internautas. A artista deixou claro que, apesar de ser casada com Guimê, não concorda com muitas coisas que o rapaz fala.

“Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano […] Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim”, disse ela, que vem acompanhando o BBB 2023.

Após Gabriel causar polêmica com suas falas, Guimê decidiu defendê-lo dentro da casa mais vigiada do país. O funkeiro comentou a respeito dos recentes acontecimentos na casa e as conversas com Bruna Griphao, dizendo que o colega de jogo é uma pessoa “bacana”, mesmo com as atitudes dele.

Depois do assunto entrar entre os mais comentados do Twitter, Lexa voltou a usar sua conta para falar mais do caso. A artista viu que o marido estava mais quieto depois das brigas e optou em ficar mais reflexivo.

Lexa defende Guimê no BBB 2023
Lexa defende Guimê no BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Lexa desabafa após ter a aparência questionada

Há alguns dias, Lexa usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores. Sem papas na língua, a cantora falou de possíveis procedimentos estéticos que fez no rosto e em outras partes do corpo.

Por meio do Twitter, a estrela do pop e funk negou ter feito alguma plástica. Ela apenas disse que engordou 7 kg nos últimos tempos e, devido a isso, sua aparência mudou.

Mesmo com o aumento, Lexa anunciou seu retorno aos treinos para ter o físico desejado. Ela também espera recuperar a disposição de antes para manter a rotina saudável.

Reatou o casamento

Em dezembro de 2022, Lexa e MC Guimê reataram o casamento. Os famosos ficaram separados por algumas semanas, mas decidiram dar uma nova chance ao amor, surpreendendo os seguidores.

Por meio de uma declaração publicada nas redes sociais, a cantora demonstrou o carinho que possui pelo participante do BBB 2023. No feed do Instagram, Guimê também celebrou a volta da união com a dona do hit “Sapequinha”.