BBB 2023: Mãe revela o que Bruna Griphao sofreu: “Chorei a noite toda”

BBB 2023
Bruna Griphao e Gabriel Tavares noBBB 2023; mãe da atriz se pronunciou sobre polêmica e disse que ela esteve em outra relação abusiva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O assunto do momento envolvendo o BBB 2023 é a relação polêmica entre Bruna Griphao Gabriel Tavares. Depois que muitas atitudes do rapaz foram criticadas do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil e Tadeu Schmidt deu um “recado” para ele ao vivo, a mãe da atriz decidiu se pronunciar.

Procurada pelo jornal Extra, Bárbara Grigoradis disse que ainda não tinha conhecimento de algumas cenas que foram exibidas durante a atração no domingo (22), mas já sabia que algo não estava bem.

Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: ‘Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada’. Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria”, desabafou.

Mãe de sister fala sobre o passado da filha

Em outro momento, Bárbara comentou que tinha medo, já que, em sua visão, a participante do BBB 2023 tem um coração muito grande e não vê maldade nas pessoas. Ela disse que ficou aliviada depois da fala de Tadeu. “Foi cirúrgica, no tempo certo. Eu tenho total segurança na conduta da TV Globo”, garantiu.

A mãe de Bruna Griphao ainda disse que essa não é a primeira vez que sua filha se envolve em um relacionamento tóxico. Ela explica que as duas, inclusive, já tinham conversado sobre essas relações.

Bruna falou de uma forma dolorida, como se tivesse culpa por ter aceitado esse tipo de relação. Ela se culpa porque sente que deveria ter cortado na primeira brincadeira, até pela pessoa que é”, finalizou.

Bruna não quer ser vítima no BBB 2023

Além da repercussão aqui fora, a situação entre Bruna e Gabriel também é assunto dentro do BBB 2023. E, durante um bate-papo com Ricardo e Aline, a sister disse que não quer assumir o papel de vítima. “Por mais que eu esteja triste, não quero deixar isso me definir e vou tentar me distrair o máximo que puder”, explicou.

Eu não vou assumir esse papel de vítima e respirar essa atmosfera. É isso, eu já entendi, já aconteceu, não tem mais o que fazer, eu não tenho como voltar atrás do que foi feito e do que eu permiti. Agora, eu vou tentar me distrair até passar”, garantiu ela, que, ao lado de Larissa, foi a primeira líder da temporada.