BBB 2023: Marvvila choca ao revelar que nasceu com anomalia

Marvvila revela que nasceu com um dedo extra
Marvvila revela que nasceu com um dedo extra (Reprodução/Globoplay)

Marvvila chocou os amantes do BBB 2023 ao fazer uma revelação pra lá de curiosa. Durante o treino na academia ao lado de Ricardo Camargo, a cantora de pagode abriu o jogo e revelou que nasceu com um dedo extra.

A cantora contou que precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do sexto dedo em sua mão direita. Ela também disse que sente muita vergonha da doença conhecida como “polidactilia”.

Além disso, a famosa revelou que a doença é totalmente genética, e que, muitos familiares possuem a condição. “Isso aqui é um dedo. Eu nasci assim. Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe, a irmã da minha mãe, os sete filhos da irmã da minha mãe, meus primos, os filhos dos meus primos”, revelou ela. 

Ricardo, então, questionou a famosa se ela arrancou o sexto dedo. “Ah, e foi arrancado?”, perguntou ele. Marvvila disse que iria passar pelo procedimento antes de entrar no reality show. “Eu não sei como é o nome, eu sei que é um dedo pendurado. Penduradinho num fio e tem uma unhazinha aqui. Eu ia arrancar antes de vir para cá. Odeio”, contou ela. 

Por fim, ela disse que entrou em contato com a sua médica para a realização da cirurgia, mas não deu tempo antes de entrar no programa. “Eu morro de vergonha”, disparou. 

A anomalia que Marvvila tem é conhecida como dedo extranumérico. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, a formação ocorreu no primeiro trimestre da gestação. A malformação congênita pode também ocorrer nos dedos dos pés, com ossos e articulações.

Mãe de sister comentou

Em entrevista ao Gshow, Cláudia Bonfim Freire, mãe de Marvvila abriu o jogo e comentou sobre a condição de sua filha. Segundo ela, a cantora sempre se sentiu envergonhada por conta da situação, diferente de outros familiares que possuem a mesma doença.

Em outro ponto, Cláudia contou que praticamente todos os familiares nasceram com essa mesma condição. “Os meus três filhos têm, minha irmã tem, os sete filhos dela têm”, disse ela.