BBB 21: Anitta pede que internet tenha cuidado ao criticar Karol Conká

Anitta e Karol Conká (Reprodução)
Anitta e Karol Conká (Reprodução)

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram esta quarta-feira (24), para falar sobre a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21. A artista pediu para que as pessoas tivessem um pouco mais de cuidado ao criticarem a participação da rapper no programa.

Através dos stories, Anitta gravou uma série de vídeos falando sobre as ameaças feitas à Karol e, inclusive, ao seu filho, um jovem de 15 anos. A carioca pediu que fosse feito uma reflexão em cima dos acontecimentos.

“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”, disse.

A poderosa ainda seguiu com sua análise falando sobre como as vezes alguns artistas acabam sofrendo com a falta de apoio em momentos de dificuldade e que, apesar de ter deixado de seguir a curitibana, ela ainda a ajudaria.

“Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”.

Para finalizar o assunto, a dona do hit Vai Malandra destacou que alguns internautas deveriam se preocupar em “infernizar” a vida de alguns políticos, já que eles têm responsabilidade sobre alguns desastres nacionais.

“O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f… nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m… que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar”, concluiu.

Autocrítica de Karol

Em participação no programa Mais Você desta quarta (24), Karol Conká comentou com Ana Maria Braga que acredita estar sendo vista pelo Brasil como uma vilã de novela. A rapper se comparou com Carminha, personagem de Avenida Brasil.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo”, disse Karol sobre ter inventado algumas narrativas ao seu favor na casa.

“Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.”

Veja mais ›