BBB 21: Após brigas, Gilberto é comparado com Ana Paula do BBB17

Gilberto no BBB 21 (Reprodução)

Depois de uma prova do líder agitada no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (25), Gilberto, Sarah, Thais e Viih Tube iniciaram um bate-papo no quarto cordel sobre ex-participantes do programa.

Tentando trançar um perfil dos competidores, os brothers se compararam com antigos participantes. Nomes como Jean Wyllys, Ana Paula Renaut, Gizelly e Marcela foram citados na conversa.

“Acho a Sarah uma mistura da Gizelly com a Marcela (ambas do BBB 20) em termos de beleza”, destacou Viih Tube, que logo foi questionado por Gilberto como seria a sua personalidade no jogo.

“E eu amiga, sou mistura de quem?”, perguntou Gilberto. “Acho que todos nós somos muito únicos. Não se mistura com ninguém. Mas, pra mim, ele tem a inteligência do Jean Wyllys, mas ele era mais contido e educadíssimo”, destacou Sarah.

Apesar de ter sido comparado inicialmente com Manu Gavassi, o pernambucano acabou sendo visto pelas colegas como uma mistura de Ana Paula Renault e Jean Wyllys por ter inteligência e jeito explosivo.

“Acho que ele é mais uma mistura de Ana Paula Renault falando com o Jean”, disse a loira citando o modo de gesticular do amigo com a apresentadora do Fofocalizando (SBT). “Cuidado para não ser expulso”, finalizou Viih Tube.

Mãe virou uma fera

Em falar me Gilberto, no último final de semana o economista entrou uma baita confusão no BBB21 após uma briga com Arthur. O problemática, que foi iniciada por Karol Conká, gerou revolta nas redes sociais.

Depois da alta repercussão do caso, a mãe de Gilberto, dona Jacira Santanna, ficou revoltada e gravou um recado para a cantora Karol Conká. A moça acabou recebendo o apoio de alguns seguidores.

“Estou vindo aqui hoje para expressar a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho dentro da casa do BBB21. Gente, nunca vi meu filho desse jeito. Ele revoltado dessa forma. Meu filho foi criado dentro da igreja. Ele tem princípios. Foi criado com amor e carinho no meio das irmãs”, iniciou ela.

Em seguida, a cozinheira demonstrou toda a sua indignação e preocupação com a saúde mental do rapaz.

“Meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele, de ir ao paredão? Gente, isso é muito grave. Estão mexendo com o psicológico do meu filho. E eu estou revoltada. Estou indignada. Sabe uma mãe indignada com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do filho?”, indagou ela.

 

Veja mais ›