BBB 21: Após brigas, Lumena defende Carla Diaz no Twitter

Lumena, participante do BBB21 (Reprodução/Globoplay)
Lumena, participante do BBB21 (Reprodução/Globoplay)

Lumena resolveu sair em defesa de Carla Diaz. A dj que nunca conseguiu ter uma amizade com a atriz dentro do confinamento do BBB 21, usou seu perfil no Twitter para dizer que “não merece sair por causa de sua jornada amorosa” no reality show da Globo.

“Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”, escreveu ela na rede social.

Carla Diaz disputa o paredão dessa semana com Rodolffo e Fiuk.

Arthur se arrepende de ter dito que estava apaixonado por Carla Diaz

Arthur e Carla (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante a última festa do Big Brother Brasil, Arthur bebeu um pouco e resolveu declarar para Carla Diaz que estava apaixonado pela atriz. Ele já falou dentro da casa sua dificuldade em expressar seus sentimentos. Porém, após ser ignorado pela loira, que se cansou das respostas atravessadas do instrutor de crossfit, resolveu abrir seu coração. Porém, no dia seguinte, ele se arrependeu de falar o que falou.

“Eu quero paz para a minha cabeça. Não ligo de ser Monstro, não ligo de ir para o Paredão. Agora, eu ligo sim para essas paradas que estão acontecendo. Estão me deixando mal. Acordei ‘benzão’ achando que a parada ia ser de boa. E ontem eu passei por cima de coisa minha para poder falar o que eu falei. E confesso que hoje eu me arrependo de cada palavra do que eu falei para ela”, disse ele em conversa com o Rodolffo e Pocah

A funkeira disse que “Acho que vocês estão machucados demais. Não é impossível de vocês darem certo, vocês se gostam”. O sertanejo aproveitou a conversa para refletir sobre os rumos do jogo, e sua participação no programa.

“Eu não sei, acho que essa turma que fica procurando briga para abafar num canto, no outro, para dar conselho para um, para outro, para fazer VT. Eu acho que esse povo aí tem mais ponto. Lá fora eu não sou assim, eu não vou ser assim aqui.

“Mas tem uma hora que galera que mete os pés pelas mãos. Quer fazer um VT? Põe uma sunga e pula na piscina. Fica aqui conversando, trocando uma ideia com a galera”, conclui Arthur.