BBB 21: Arthur chora e Carla diz que ele está a transformando em vilã

Carla conversa com João Luiz
Carla conversa com João Luiz (Reprodução/ Globoplay)

A festa de Fiuk foi marcada por uma DR daquelas entre Carla Diaz e Arthur no BBB 21. A sister incomodada com os foras constantes foi conversar com crossfiteiro.

Ele acabou explicando que gostava dos momentos que passava com ela na cozinha, que não gostava de cozinhar, mas fazia isso para estar perto dela, porém ele tem medo de se apegar e perdê-la, já que acredita que vai sair da casa a qualquer momento. Carla disse que preferia que o rapaz tivesse saído a ficar lá dentro com ela desse jeito.

Mas os problemas foram aumentando mais e mais, já que ela viu ele chorando depois disso, e se sentiu ainda mais incomodada e desabafou com João Luiz.

“Estou sem paciência. Ele está chorando ali para todo mundo. Aí a vilã que está dançando, fica de vilã“, disse Carlinha, que foi aconselhada pelo professor de geografia.

“Não vai falar com ele não. Ninguém está achando que você é vilã”.

“Não sei, amigo. Não sei, tipo, o único momento em que estou feliz na minha vida ali dançando, a pessoa começa a chorar e começa ir todo mundo em volta dele”, responde a jovem.

Mais tarde, quando a festa acabou, Carla voltou a tocar no assunto com os amigos.

“Estou me sentindo mal. Assim, tipo, envergonhada. Várias coisas”, diz Carla depois em conversa com João Luiz, Camilla e Juliette no Quarto Colorido.

“Você é muito é classuda, porque no teu lugar eu tinha dado um baile funk”, opina a sister da Paraíba enquanto o mineiro pede que ela fique tranquila.

“Você não fez nada de mais. Amor, você não fez nada demais, eu juro para você”.

Carla continua escovando os dentes chateada e explica que não está falando de seu comportamento durante a festa, e Juliette diz:

“Amiga, lembra aquela música que eu cantei para tu? Então é essa música. ‘Uma bebê dessa nunca mais ele vai ter'”, dispara a sister fazendo referência à música Tudo OK.

Camilla então zoa: “Nossa, achei que era assim uma música mais profunda quando ela falou”.

O que aconteceu com Arthur foi que ele chorou ao conversar com Pocah dizendo que gosta da atriz, mas era algo que ele não queria sentir.

“Eu gosto dela, mas não queria. Eu não queria ter sentimentos por ela”. Pocah o pressiona e pergunta o que ele realmente quer, e ele responde: “Aquela coisa de 1,53m maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”, responde.