BBB 21: Arthur e Caio se desesperam por ficarem sem aliança no jogo

Arthur no BBB 21
Arthur no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

No BBB 21, Arthur acredita que será alvo de toda a casa na próxima formação de Paredão. Durante a festa da líder Viih Tube, ele conversou com Caio sobre o desejo de ganhar a próxima prova do líder.

Segundo Caio, pela necessidade de os participantes irem embora mais rapidamente, é possível que a formação de Paredão aconteça logo após a coroação do novo líder.

“Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, disse Arthur, e o fazendeiro perguntou sem cerimônia quem o crossfiteiro indicaria.

“Fiuk e Juliette. Sei lá, também. Qualquer um. Tô nem aí mais. Qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah. De resto, filhão…”, disparou.

Caio no BBB 21
Caio no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Caio então diz que Pocah vota nele. Arthur então opina que mesmo outras pessoas tendo votado na funkeira, ela não vai revidar os votos, e pode querer indicar Caio por ele estar em minoria no jogo, já que perdeu seus aliados.

“Nós estamos na merda, na verdade”, disse o goiano.

“Pior que nós, só o Gil”, completou Arthur, que acredita que o doutorando em economia também será um alvo dos outros brothers e já cantou a pedra que o próximo paredão será formado por ele próprio, Gil, e Juliette.

Arthur e GIlberto no BBB 21 dançando
Arthur e GIlberto no BBB 21 dançando (Reprodução/ Globoplay)

“Armação” do bem

Mais tarde, Arthur ainda conversou com Gilberto, e eles combinaram de fazerem uma espécie de armação para o próximo jogo da discórdia. Eles vão atacar um ao outro, já que em relação ao jogo, sempre tiveram em lados opostos.

O acordo surgiu entre eles porque Gilberto garantiu para si mesmo que não iria se estressar, nem perder a cabeça durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (06), mas ficou nervoso ao receber a plaquinha de Caio.

“Eu falei ‘hoje eu não vou brigar e discutir’. Aí, Caio me deu uma plaquinha e eu gritei: ‘você é um pipoqueiro’. Aí, que vergonha”.

“Eu vou te dar coisa ruim no próximo, se eu estiver aqui e você também. A gente vai se auto atingir… Sem rolo. A gente fala as coisas lá da segunda semana”, disse Arthur que foi corrigido pelo colega, que afirmou que eles brigaram na quarta semana.

“Não, na segunda eu te botei no paredão”, prosseguiu Arthur, e Gil lembrou que ele foi votado na segunda, mas acabou tretando na quarta semana de programa.

“Uma coisa é certa, ninguém chega aqui nessa altura do campeonato sendo o cão dos infernos. A gente chegou aqui teve mérito, tenha certeza absoluta. Ninguém no Top 10 saiu odiado. O negócio agora é permitir que nossas emoções gritem, e descontrolar”, aconselha Gilberto.