BBB 21: Arthur faz combinação com Gil caso Projota saia

Arthur discute com Carla Diaz no BBB 21
Arthur discute com Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução)

Várias conversas rolaram no BBB 21 na madrugada desta terça-feira (16). Uma delas envolveu Arthur, Sarah, e Gilberto no quarto Cordel. O instrutor de crossfit acha que se Projota, que é seu principal aliado dentro do jogo, for eliminado esta noite, ele com certeza será alvo da casa na próxima formação de paredão.

“Eu fico com medo. Se Projota sair eu estou na merda, aí vão atrás de mim até no inferno”.

“Vão mesmo. Não quero mentir, porque vão mesmo. Aqui a gente sempre fala que a duplinha que um sai, sempre o outro se lasca. Se eu ou ele [Gil] sair, vão no outro. Se você ou Projota sair, vão no outro. Se Caio ou Rodolffo sair, vão no outro. As duplinhas quem sai…”, diz Sarah que é interrompida por Gilberto.

“A verdade é que a gente sabe bem que vai para o paredão se não pegar líder ou Anjo. Tu e eu! Certeza. Você tem dúvida disso? Que a casa não vai me colocar, ou te colocar, ou os dois? Oh  meu filho, se a gente não pegar liderança, vai eu e tu”, diz o doutorando em economia fazendo Sarah cair na risada.

“Abre o olho do menino. Eu to mentindo Sarah?”

“Não! Corre bem o risco mesmo. Vocês correm o risco. Mas eu vou dizer para você, o Arthur ganhou vários pontos com a volta da Carla. Muita gente está fazendo de amiga dele. Muita gente está indo na onda, se fazendo de amiga, por medo do que está rolando lá fora. As pessoas que iriam votar em você, talvez não votem em você, por esse motivo, estou sendo bem sincera”, explica a consultora de Marketing Digital fazendo Gilberto chegar à conclusão de que com isso, as pessoas o escolherão como alvo.

“Se o Projota volta, aí tu não vai não. Vai eu, certeza. Tomara que o Brasil não me odeie, porque semana que vem eu vou pegar o líder para não ir pro paredão, caso eu não pegue, em nome de Jesus, em nome da misericórdia, me bota de vota. Estou já pedindo aqui, implorando uns votinhos, a vida não está fácil não.”

“Se a gente for junto, independente de quem for com a gente, a gente tem que fechar o rolê”, diz Arthur que quer fechar uma parceria para que as torcidas de ambos se unam.

“Depois lá no final a gente se mata”, brinca Gilberto. E Sarah diz que gosta de ver quando dois adversários se unem por um objetivo comum.