BBB 21: Boninho revela bastidores do trote do Big Fone

Boninho
Boninho no BBB (Foto: Divulgação/Globo)

Boninho foi até as redes sociais explicar como foram os bastidores do trote que a produção passou nos participantes do BBB 21, no último domingo (28). O diretor responsável pelos realitys da Globo foi até o Instagram e entregou tudo.

“Eu acho que eu tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso.A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone e não tem nenhuma ‘sacação’, não tem nenhuma mágica, nenhum mistério. Nada disso. Quando deu mais ou menos umas 19h30 a gente se falou, eu, o Tiago, o Dourado, que é o diretor. Os caras tão lá colando no telefone. Então o que a gente faz? Trote neles!”, revelou.

O diretor ainda revelou que nada foi combinado, e que tudo surgiu de pedidos da internet Não teve nenhuma grande sacada, a gente não inventou nada, não teve uma estratégia “A gente ‘palhaçou’ mesmo. E a gente se divertiu, todo mundo junto. A ideia foi de vocês [espectadores], a gente adorou e foi ‘mara’. É só uma merda mesmo e foi engraçado”, revelou.

Trote no Big Fone

Pela primeira vez desde que surgiu, o Big Fone passou um trote nos participantes do Big Brother Brasil. Tudo aconteceu após Carla atender ao telefonema, e ter que indicar três pessoas para o paredão: Lumena, Fiuk e Rodolffo. Com a certeza, que o telefone fosse tocar novamente, alguns participantes resolveram fazer acampamento ao lado dos dois aparelhos.

Os telespectadores começaram a pedir no Twitter que a produção do programa passasse um trote nos coitados que ficaram quase 24 horas esperando um novo recado. Até a humorista Tatá Werneck pediu para fazer a brincadeira com os brothers.


Mas, quem foi o encarregado de fazer a alegria dos expectadores e a confusão entre os participantes foi Rafael Portugal, que apresenta o quadro C.A.T. BBB toda terça-feira dentro da noite de eliminação.

“Aqui é o Rafael Portugal, eu tô chegando aqui nos estúdios Globo já, desculpe pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria? Por favor. É da produção? Não é da produção?”, dizia a mensagem de Portugal.

Lumena e Arthur atenderam ao mesmo tempo o telefonema, e escutaram o trote. Eles não entenderam muito bem o que havia acontecido, resolveram continuar esperando um novo telefonema, o que acabou não acontecendo.

No paredão, o líder João indicou Projota, o mais votado pela casa foi Arthur. O rapper por ter sido indicado pelo professor de geografia, pôde tirar um dos três indicados por Carla Diaz do paredão, e ele salvou Fiuk. Assim, Arthur, Lumena e Rodolffo foram disputar a prova Bate e Volta, que foi vencida pelo cantor sertanejo.  O quinto paredão então está sendo disputado por: Projota, Lumena e Arthur, a eliminação acontece nessa terça-feira, dia 2.