BBB 21: Brothers fazem aliança após conversa sobre estratégia de jogo

Camilla, João, Sarah, Gil e Juliette na área externa (Imagem: Reprodução/Globoplay)
Camilla, João, Sarah, Gil e Juliette na área externa (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Na madrugada desta sexta-feira (26), um novo grupo foi formado no Big Brother Brasil 21. Durante a pequena confraternização, Gilberto, Sarah, Juliette, João Luiz e Camilla selaram um compromisso de se defenderem na competição.

Em um bate-papo com direito a comidinhas, bebidas e música alta, os brothers se reuniram na varanda da casa e comentaram sobre as divisões dos grupos e João tentou se explicar sobre as escolhas para o VIP, que acabou excluindo Juliette e Gil.

“A gente não pode deixar fazer com que isso afaste”, disse Camilla, após o comentário do amigo. “Vamos prometer de dedinho”, sugeriu João, fazendo todos se abraçarem e comemorarem o momento.

A gente não vai se abandonar“, disse a blogueira ao falar com Juliette, que ficou na xepa. “A cozinha realmente faz isso. Se você se sentir sozinha estando na xepa você fala. Quando tá um grupo na xepa e outro no vip, afasta muito. A sorte é que você está com o Gil”, completou.

Sarah e a estratégia suposta de Lucas

Ainda durante a madrugada, outra conversa que virou destaque foi a de Sarah, Projota e Juliette. Afastado do restante dos colegas, o trio relembrou quais foram as sensações ao ver Lucas e Gil se beijando.

Nas redes sociais, a fala de Sarah sobre sua percepção do momento de carinho dos rapazes acabou não agradando. A sister chegou a se tornar alvo de críticas e muitos apontaram um posicionamento preconceituoso.

A loira confessou que achou que poderia ser uma jogada estratégica, para o público se derreter por ele.

“Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”, disse a consultora em marketing digital.

“É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: ‘essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair'”, continuou.

Outra fala considerada problemática pelos fãs, foi quando Sarah disse que não teria preconceito com pessoas LGBTQ+, até porque anda com Gil durante todo o dia.

“Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**. Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?”.

Veja mais ›