BBB 21: Caio faz revelação curiosa aos colegas de confinamento

Caio Afiune
Caio Afiune (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na madrugada desta terça-feira (13) no BBB 21, Caio Afiune fez uma revelação curiosa aos colegas de confinamento Gilberto e João Luiz. Na ocasião, eles estavam conversando sobre algumas experiências que viveram no reality e momentos de tensão durante o jogo da discórdia na noite de segunda-feira (12), quando o fazendeiro resolveu mudar de assunto e contou que não fica sem sexo desde os 13 anos de idade.

Mais cedo, Caio Afiune comentou enquanto gravava o ‘Podcast do Líder’, que sua maior dificuldade dentro do reality, está sendo ficar tanto tempo longe da família.

Em seguida, durante o bate-papo à beira da piscina, Caio e Gilberto aproveitaram a tranquilidade de estarem fora do paredão desta semana e criaram uma música divertida. Na letra, os participantes pediram apoio ao público para quando estiverem na berlinda. Confira um trecho da canção:

“Quando nós for para o Paredão, por favor, vote pra gente ficar. Não elimine a gente, quando o Paredão chegar. Não elimine a gente. Pode ser do Líder, pode ser do Confessionário. Se nós for para o Paredão, não elimine a gente. A gente vai correr, a gente vai tenta do Paredão escapar. Não elimine a gente”, cantarolaram.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›