BBB 21: Caio revela indicação para paredão e se empolga com estratégia

Caio no BBB 21 (Reprodução Gshow)
Caio no BBB 21 (Reprodução Gshow)

Em conversa na madrugada desta sexta-feira (9), Caio, novo líder do Big Brother Brasil 21, revelou que deve indicar Camilla de Lucas para o próximo paredão. Os dois trocam votos desde o início da temporada.

Acomodado no quarto do líder acompanhado de Gilberto e Arthur, o fazendeiro fez questão de afirmar aos brothers sobre sua indicação e iniciou um plano para a próxima semana.

“Já pensou se esse Big Fone toca pra dar duas imunidades e um de vocês atende? Put* que pariu, véi. Já pensou se vocês dois não ir pro paredão e deixar a casa se comer na unha? Presta atenção: vocês dois fora, Fiuk fora, eu fora, Camilla [De Lucas] fora porque vou colocar ela”, disse Caio.

Até Arthur faz as contas e percebe que o jogo já está se fechando entre os brothers. “Sobra João [Luiz], Viih [Tube], Thaís, Juliette e Pocah”, diz o crosfiteiro.

Gilberto responde: “Vai daí a Pocah pela casa”. E Arthur dispara: “E ela [Pocah] não percebeu isso ainda. Única pessoa que tinha ela como prioridade aqui era eu”.

Ainda com o pé atrás sobre sua indicação, Caio chegou a conversar mais tarde com Viih Tube, onde questionou se votar em Camilla seria a melhor opção. O goiano, inclusive, afirmou que não gostaria em votar na youtube, por estar sentido ela mais próxima.

“Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha rolado afinidade ainda”, declarou.

Estratégias e Gilberto no paredão

As conversas sobre paredão renderam muito durante a madrugada. Em bate-papo com Arthur na área externa da casa, Caio duvidou da torcida de Gilberto e acredita que o brother pode ser o próximo eliminado do reality.

Analisando as possibilidades do próximo paredão em meio ao cenário que se formou na casa, o fazendeiro apontou Fiuk e Gil como os próximos alvos da casa.

“Se for você, Gil e Fiuk… Fiuk está de qualquer jeito..eu não sei não. Estou bem desconfiado. Pelo susto que o Gil passou naquelas semanas, tem uma chance dele sair. Pelo o que ele falou”, disse Caio, que foi questionado por Arthur: “Será?”. “Ele se assustou muito quando a Sarah saiu”, completou.

Pouco antes confessou aos colegas que ainda tem alguns brothers que não chegaram a sentir a tensão de se estar no paredão e que tem pensado muito nisso.

“Nós vamos ser votados enquanto nós estivermos aqui dentro. Só não vão em mim porque sou o líder. E num outro, se eu for, se você for, e se você for. A dinâmica tem que mudar, e o lado de lá tem que começar a ir também cara. Não é que eu estou desejando o mal para eles não, mas está ficando sem graça. Vai ficar mais ainda”, disse.