BBB 21: Caio se distrai e acaba causando barulho na internet

Caio Afiune no BBB 21. (Globo – reprodução)

Se tem uma coisa que as edições do Big Brother Brasil não deixam passar é o registro de algum descuido dos participantes quando estão tentando se trocar.

A vítima da vez foi o fazendeiro Caio Afiune. O brother se atrapalhou todo com a toalha quando foi trocar a sua roupa íntima. O fato aconteceu na última sexta-feira, 12, pouco antes de vencer a Prova do Anjo.

Caio amarrou a toalha na altura da barriga para trocar a sua cueca. Ao se descuidar, ele puxou a toalha junto com a peça e a toalha caiu. O brother tentou ainda corrigir o acontecido, mas aí já era tarde demais. A câmera acabou filmando seu bumbum por inteiro.

Ao perceber o ocorrido, ele reagiu soltando um “caceta, caiu!“. Ele ainda pediu perdão para a sua mulher por conta do descuido, garantindo a diversão dos internautas que acompanham o reality nas redes sociais.

O detalhe mais engraçado da cena é que esse momento aconteceu ao som de Positions, de Ariana Grande, que tocava nas caixas de som da casa. “A trilha sonora perfeita”, disse Fernanda no Twitter. “O melhor é a música”, escreveu Wil Aleixo. “Eu não tô aguentando”, divertiu-se Sara.

Pouco tempo depois, os internautas que acompanhavam o BBB 21 pelo pay per view compartilharam o vídeo na web. O registro rapidamente viralizou. “Passando mal“, disse uma internauta. “O Caio botou a bunda pra jogo“, brincou outra. “Eita bastião“, falou mais uma. “Acordei com a bunda do caio no meu feed“, disparou outro internauta.

Veja o momento em que Caio se descuida e algumas reações nas redes sociais.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›