BBB 21: Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez. Saiba quem ele colocou no monstro

Caio BBB 21
Caio BBB 21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Caio venceu pela terceira vez seguida a Prova do Anjo BBB 21.O goiano ainda ganhou R$ 5 mil de uma loja de roupas como prêmio. Ele teve que escolher dois outros participantes para serem os Monstros da semana: Pocah e Projota. Os cantores vão ter que usar fantasias de frango e brócolis durante três dias.

Antes de começar a prova, oito participantes foram sorteados: Gilberto, Lumena, Fiuk, Caio, Rodolffo, Juliette, Sarah e Carla. Eles se dirigiram para o campo de provas, e lá Tiago Leifert informou como seria a prova.

“Como vocês vão jogar a prova: primeiro, vocês vão lançar os dois dados. Quando eles pararem, pode ser um de cada vez, os dois ao mesmo tempo, o que achar melhor, mas é só lá no final, quando os dois pararem, que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai depois andar até a arara que o dado mostrou para você, então pode ser pastel, tem outras opções. (…) Você vai escolher um look nessa arara. Pode ser xadrez, esportivo, pastel. Esse look vai ter um card, só que você não tira ele ainda. Você pega o look e leva até o seu closet. Qual é o meu closet, Tiago? É o que está a minha esquerda. Você vai pegar o look, levar até essa ararinha que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente, 10 pontos, 20 pontos, 50 pontos. Serão 5 rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais”, revelou o apresentador.

Ao longo das rodadas, Caio sempre achou os cards que tinham a pontuação mais alta. Antes da quinta rodada começar, Tiago eliminou os cinco participantes que não tinham mais como alcançar o fazendeiro, que já liderava a disputa. Sendo assim, a última rodada foi disputada apenas por Fiuk, Lumena e Caio.

O cantor foi o primeiro a jogar, mas conseguiu uma pontuação insuficiente para ultrapassar ou empatar com o amigo de Rodolffo. Lumena conseguiu fazer 40 pontos. E com isso, Caio tinha que fazer 20 pontos em sua última rodada, e foi exatamente a pontuação que ele tirou.

Os participantes ainda não sabem, mas o Anjo dessa semana é autoimune, ou seja, Caio não pode ser indicado ao paredão.

Monstro Marmita

Projota
Projota no BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Como sempre, o Anjo da semana, tem a missão de escolher outros dois participantes para serem os monstros da semana. Pocah falou com Caio, que ele poderia a escolher para o castigo. O fazendeiro ficou pensando por alguns segundos quem colocar, e além da dona do hit “Bandida”, colocou Projota para fazer dupla com a cantora.

O monstro dessa semana é baseado em duas marmitas, Pocah terá que usar até a formação do paredão de domingo uma fantasia de frango grelhado, já Projota será um brócolis. Além disso, os dois que já estão na Xepa, perderam 300 estalecas.

Veja mais ›