BBB 21: Carla Diaz confessa que presenteou Arthur com emoji de banana

Arthur e Carla Diaz no BBB 21
Arthur e Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução)

Depois da festa que aconteceu na quarta-feira (17) no BBB 21, Arthur ficou encucado com sua relação com Carla Diaz, e chegou a dizer que a atriz estava estranha com ele.

“Do nada, não está falando comigo”, reclamou ele para Projota.

O rapper relembrou que de manhã, logo que eles acordaram para fazer o raio-x, Arthur ficou nervoso à toa, quando algumas pessoas começaram a chamá-lo de ‘fanfarrão’.

“Não entendi porque você ficou daquele jeito de manhã”

“Falei que eu ia deixar ela dormir de boa”, explica Arthur. Projota então alerta que Carla havia chamado o brother para se deitar com ela, mas ele não foi.

“Ela ficou brincando: ‘É um fanfarrão’. ‘Chamei ele para dormir aqui…’ Mas você não falou nada. Você saiu e quando voltou não dormiu com ela. Como você quer que a pessoa sabia qual é a sua intenção”, diz o cantor imitando a jovem.

Arthur diz que foi tentar conversar com Carla depois mas ela não deu bola, e quando Projota afirmou que isso é normal acontecer entre casais, ele rebateu dizendo que eles não eram um casal.

“Aqui dentro é”, alertou o amigo.

Mais tarde, Arthur toma coragem e vai conversar com Carla.

“O que está pegando com você hoje? Fui falar com você hoje e você nem olhou na minha cara, aí fiquei de boa também”.

“Eu não entendi porque você não foi dormir comigo”, responde Carla, e Arthur explica que fica mais introspectivo em dia de jogo.

“E a banana fui eu que te dei. Você reparou a hora que saiu do confessionário. Eu disse, ‘eu te dei uma banana’, e fui dormir”, confessa Carlinha.

“Banana, fiquei brava com você porque eu senti falta da conchinha”, conclui a loira.

Edredon

Carla tem evitado ir para baixo do edredon com Arthur.

Nesta quarta-feira (17) antes da festa, os dois estava deitados no quarto colorido, e Arthur até tentou cobrir os dois, mas Carla logo se descobriu, que colocou as duas mãos sobre os ombros dele de forma que elas ficassem visíveis e não desse margem à malícia.

Por falar em Carla Diaz, mais cedo em uma conversa com Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas ela disse que precisava muito da imunidade pois sentia que o dela estava na reta do paredão.

“Eu acho que vocês duas tem a mesma chance, ela tem uma pessoa e você tem uma pessoa”, diz Viih sobre Thais que também se sente ameaçada.

Veja mais ›