BBB 21: Carla Diaz revela detalhes de momento com Arthur Picoli

Carla Diaz e Arthur Picoli
Carla Diaz e Arthur Picoli (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance no BBB 21 e durante a madrugada desta quinta-feira (18), a atriz revelou alguns detalhes de um momento quente que teve com o brother no quarto do líder.

Antes disso, Camila de Lucas brincou dizendo que ela e João Luiz foram até a dispensa contar quantos preservativos tinham lá, para quando algum sumir, eles saberem se houve relações sexuais no reality.

“Eu e o João fomos na dispensa, a gente contou quantos preservativos tem. Eu não lembro quantos tinham, mas a gente foi contar. Se faltar…”, disse ela aos risos.

Na sequência, Carla Diaz continuou conversando com Viih Tube e Camilla de Lucas e revelou que o instrutor de crossfit ficou excitado embaixo do edredom enquanto estava na cama com ela. No entanto, a atriz fez questão de deixar claro que não rolou nada além disso.

“Não rolou mão, não rolou nada”, disse a atriz. Na sequência, Viih Tube ficou curiosa e logo quis saber mais detalhes. “Não rolou nem mão por cima da calça?”, perguntou. “Não. Não rolou provocação”, respondeu Carla, afirmando que houve apenas troca de beijos entre eles.

Medo de se envolver

Carla justificou seu afastamento de Arthur em alguns momentos no reality, dizendo que tem medo de se envolver demais com ele. Ela contou que não pretende ficar criando expectativas e que vai deixar acontecer de forma natural.

“Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje”, reclamou a famosa. “Não está aguentando de tesão. Essa é a verdade”, comentou Viih Tube.

Em seguida, a atriz demonstrou que tem medo de se apaixonar e após saírem do programa, o rapaz querer ficar com outras mulheres.

“Ele falou: ‘Eu tô fugindo de você’. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher”, explicou ela.

Confira os vídeos da conversa:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›