BBB 21: Cleo diz que shippa Fiuk com Juliette, Sarah e Thais

Fiuk, Thais e Juliette
Fiuk, Thais e Juliette (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fiuk deu um beijo em Thais lá nas primeiras semanas do BBB 21, e desde então, nunca mais mostrou que queria seguir um romance com a dentista na casa mais vigiada do país. Porém, se depender de sua irmã Cleo, não é apenas Thais que tem sua torcida para entrar pra família, a atriz torce também por Juliette e Sarah.

Em um vídeo, Fiuk conta para Juliette que a irmã é fã do reality show “Tem outra pessoa que mais fã de Big Brother até que eu. É a minha irmã, a Cleo”, revelou o ator. Juliette que também estava na conversa, perguntou: “Será que ela gosta de mim?”.

Cleo acabou compartilhando a postagem no Twitter respondendo a pergunta da advogada “A cunha já te adora”, brincando sobre um possível envolvimento do irmão com a moça.


A mensagem pra Juliette animou muitos dos seguidores de Cleo, que estão torcendo pra paraibana. Mas, outros reclamaram, já que ela teria declarado torcida para que o irmão ficasse com a Sarah. Mas, ela logo já mostrou que shippa ele com quase todas as mulheres do reality da Globo.

Fiuk e Cleo
Fiuk e Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo comenta em foto de Juliette

Empolgados com a interação de Cleo, os fãs de Juliette foram cobrar um comentário da irmã de Fiuk na postagem da sister, com direito a participação especial do papai Fabio Jr.

Como adora um desafio, ela cumpriu com a promessa e fez o veterano cantor escrever um recado carinhoso para Juliette “Oi Juliette! Tô aqui! Tô de olho nesse “cuzcuz” de vocês aí, hem. “Brigaduuu” pelo carinho. Beijão para você”, escreveu Fabio em uma publicação da maquiadora.


A família famosa de Fiuk são personagens constantes dentro da casa mais vigiada do país. O ator é filho do cantor Fabio Jr, e irmão da atriz Cleo. Mas, muitos acharam, lá dentro que a mãe dele era a também atriz Gloria Pires. Para esclarecer os desavisados, Gloria gravou um vídeo divertido falando que era a “mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, fazendo uma paródia da música “I Gotta Feeling”, sucesso mundial da banda The Black Eyed Peas do início da década passada.

Veja mais ›