BBB 21: “Dá uma dorzinha”, diz Gilberto sobre não ser prioridade de sister

Gilberto no BBB 21 (Reprodução)

Caio chamou Gilberto para seu Vip no BBB 21, e eles passaram parte da noite conversando sobre os votos. Gil explica sobre seus amigos dentro da casa, e como eles não votam entre si.

“Quando a gente falava, vocês comentavam, que eles não votavam entre eles. No fundo eu achava que para Camilla (de Lucas), para o João (Luiz), eu vinha antes de outras pessoas, entendeu? Mas o João eu não sei. Mas a Camilla, infelizmente, ela vota em mim primeiro do que vota na Viih (Tube), na Thaís, na Juliette”

“Deu uma dorzinha no meu coração, mas é compreensível. Não fiquei chateado, não. Só uma dorzinha”, explica ele para Arthur que ouve tudo atentamente. “Normal Senhor Gil do Vigor”.

Arthur conversa com Gilberto no BBB 21
Arthur conversa com Gilberto no BBB 21 (Reprodução)

Antes disso na cozinha, os ex-rivais conversaram sobre as opções de voto e como fariam para tentar escapar da votação do próximo domingo (11). “A gente tem que recalcular a rota. Por causa do Paredão. Pensar direito senão a gente se ferra.”, dispara Gilberto.

“É. Mas, por exemplo, Caio não vai me indicar, nem vai indicar você. A casa toda vai votar em mim”, diz Arthur, enquanto Gil fala sobre um possível contragolpe.

O instrutor de crossfit acha que nesse momento é impossível que Gilberto seja opção de voto de toda a casa.

“Se tu for puxado, querido?”, questiona. Arthur então pede que ele não pensar mais no contragolpe porque ele pode não acontecer nessa semana.

“Na casa, são meus os votos todos. Eu acho que a única pessoa que não vota em mim na casa é a Pocah”, tentou alertar Arthur.

O capixaba ainda deu uma jogada arriscada, e disse que se Gil precisasse votar nele para se salvar, não ficaria com raiva: “Se você tiver que votar para se salvar, não tem problema”.

“Vou votar, não. Vou votar na Pocah. Nada contra ela, tá?”, completou.

Antes disso, logo depois da prova do líder, ali mesmo na cozinha, Caio falava com Arthur e Gilberto sobre suas desavenças com Thaís e Camilla de Lucas.

“A Thaís votou em mim uma vez. Porque eu já tinha votado nela, beleza. E depois votou em mim para proteger a Juliette. Minha questão com a Camilla (de Lucas) ficou resolvida. A gente estava bem. Mas eu sou o último daquela lista. Acabou que ficou também. Se ela fosse Líder, ela me indicaria”, diz ele sobre a disputa que teve que montar na prova do líder para ver quem iria direto para o paredão.

“Essa altura do jogo não tem mais o que fazer, é se salvar mesmo”, dispara Gil.