BBB 21: Depois de plano para ferrar Gil, Projota reclama da saída de Nego Di

Projota diz que Nego Di foi injustiçado
Projota diz que Nego Di foi injustiçado (Reprodução)

Quando Projota foi anunciado no BBB 21, o público acreditou que ele seria alguém para se admirar, mas o cantor já conquistou o ranço dos telespectadores.

Ardiloso, e um tanto falso ao tratar seus adversários bem pela frente, e detoná-los pelas costas, ele mirou sua artilharia em Gil, e mais uma vez numa conversa com Caio resolveu esbravejar chamando de injusta a saída de seu comparsa, Nego Di.

Nego Di foi eliminado na última terça-feira (16) com 98,76% dos votos, uma marca histórica de maior rejeição da história do programa. Ele foi o primeiro do chamado gabinete do ódio a deixar a atração, mas Projota acredita que tudo não passou de um equívoco, já que considera Sarah, uma figura fraca. Ele não sabe que no extremo oposto de Nego Dilson, a loira foi a participante menos votada da historia, com 0,37%.

Na tarde desta quinta-feira (18), numa conversa com Caio e Arthur, ele voltou a praguejar sobre o assunto, depois de falar muito mal de Gil.

“A gente se compromete, a gente mexe, a gente joga, a gente fala… E tem gente que vai chegar na final… é uma injustiça muito grande. O Di saiu. Existe uma injustiça muito grande aí e ter gente que não aconteceu aqui. É uma injustiça muito grande“. Os dois começaram a fazer a associação entre o Big Brother Brasil e um jogo de futebol.

“É como se o técnico fizesse uma troca de um jogador que joga pra cacete, em um jogo importante, e deixa um… pangaré”, disse Caio.

Rodolffo que também estava presente disse que não é possível saber ainda a preferência do público e como o jogo está se desenrolando do lado de fora da casa.

“Esse jogo aqui… Nós precisamos de mais uns dois Paredões para saber o que realmente o povo… Eu não sei se o povo quer ver barraco, não… Porque aqui de dentro, a gente vê uns lances, umas divididas de bola, uns negócios…”

“A gente não sabe se lá fora as pessoas estão ‘eh, continua'”, completou Projota.

Plano maquiavélico para desestabilizar Gilberto

Projota e Caio
Projota e Caio (Reprodução/ Globoplay)

Por falar no rapper mais odiado do Brasil, ele passou a festa desta quarta-feira (17) chamando Caio para fazer um plano para desestabilizar emocionalmente Gil. Como eles sabem que o doutorando em economia fica nervoso, e grita, eles têm esse novo objetivo dentro do jogo, assim como fizeram com Lucas Penteado.

Eles falavam sobre Gil receber o possível veto de Karol Conká na prova do líder, e especularam, que Gil aprontaria um escândalo. “Mas eu quero mais é que ele apronte. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho… Essa é a ideia”

“Por exemplo, quando rolou o negócio com a Pocah, o negócio era ela não ter ido para cima”, diz Caio.

“Ele só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele quer…”, complementa Projota.

Nas redes sociais o nome de Caio virou trend topics. Os fãs do programa alegaram que ele não é tão bonzinho quanto quer fazer parecer, e que os homens hétero da casa estão pegando no pé de Gilberto por homofobia, exatamente como era feito com Jean Willys no BBB 5.

Veja mais ›