BBB 21: Em noite de confusão, Pocah desmaia durante Festa do Líder

Pocah antes de ir discutir com Gilberto. (Globo – reprodução)

A cantora Pocah, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, causou o maior susto nos colegas nesta madrugada de terça-feira (23). Isso porque a funkeira acabou desmaiando durante a Festa do Líder.

Enquanto os brothers estavam se divertindo na pista de dança, depois de passar por algumas tensões em um mini jogo da discórdia, a artista acabou caindo de repente no chão. Ao perceberem o que estava acontecendo, os companheiros de confinamento imediatamente a socorreram.

“Respira, Pocah”, disse Sarah um pouco desesperada. Logo em seguida as câmeras do jardim foram cortadas e mostrando o quarto colorido. Ao retornar, a cantora já estava lúcida e sentada em uma das poltronas da festa.

Sendo acolhida por Viih Tube e Carla Diaz enquanto estava sentada, Pocah afirmou que estava um pouco fora de si no momento: “Amiga, eu estou muito doida”. Não demorou muito para que a cantora fosse enviada ao confessionário, para receber atendimento médico.

Minutos após o corrido, Pocah retornou para a comemoração e aparentava estar se sentindo melhor. A artista disse que um médico mediu sua glicose.

No Twitter, espectadores do programa afirmaram que a sister teria bebido demais: “Hora que a Pocah desmaiou, ela tinha virado um copao de cerveja minutos antes de cair”. “E o Rodolfo no lugar q estava, ficou! Mínimo de empatia, poderia ter ido ajudar a levantar a Pocah. Até o banana do Arthur foi lá!”, criticou outro.

Briga com Ludmilla

Depois de passar semanas sem se envolver em nenhuma confusão dentro do programa, Pocah se tornou destaque após iniciar um barraco com Gilberto logo após um jogo da discórdia acirrado.

A confusão entre os dois gerou revolta nos fãs do pernambucano, que recuperaram uma treta antiga da cantora com Ludmilla. Na época, as duas se estranharam e a artista chegou a levar um soco da dona do hit Verdinha.

Em uma entrevista concedida ao apresentador Danilo Gentili no programa The Noite, a funkeira contou o ocorrido.

“Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto”, contou Lud.

E completou: “Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›