BBB 21: Equipe de Fiuk é desmascarada após acusar perfil de “fake news”

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fiuk é motivo de piada dentro do BBB 21 por chorar demais, por não ser muito fã de banho, ou seja por fumar demais. Mas, a equipe do ator também está passando vergonha na internet. Os administradores da conta do Ruy da novela “A Força do Querer”, acusaram um perfil no Twitter de espalhar fake news sobre o chefe, mas logo foram desmascarados.

O @Dantinhas, transcreveu um diálogo que aconteceu no quarto Cordel entre Fiuk, Caio, Thais e Viih Tube. Eles falavam sobre o assunto favorito da semana: Carla Diaz. Os “adm’s” do ator então disseram “Um marmanjo desse inventando diálogo falso”.

Porém, o diálogo era real, tanto é que o próprio dono do perfil que havia transcrito a conversa, postou em seguida o vídeo contendo tudo o que eles falaram. Para piorar, a própria edição do programa de quarta (03), mostrou a cena. Depois de ser desmentido, o perfil de Dantas foi bloqueado pelo o de Fiuk.

Cleo, irmã de Fiuk diz que shippa o ator com Sarah, Juliette e Thaís

Em um vídeo, Fiuk conta para Juliette que a irmã é fã do reality show “Tem outra pessoa que mais fã de Big Brother até que eu. É a minha irmã, a Cleo”, revelou o ator. Juliette que também estava na conversa, perguntou: “Será que ela gosta de mim?”.

Cleo acabou compartilhando a postagem no Twitter respondendo a pergunta da advogada “A cunha já te adora”, brincando sobre um possível envolvimento do irmão com a moça.

A mensagem pra Juliette animou muitos dos seguidores de Cleo, que estão torcendo pra paraibana. Mas, outros reclamaram, já que ela teria declarado torcida para que o irmão ficasse com a Sarah. Mas, ela logo já mostrou que shippa ele com quase todas as mulheres do reality da Globo.


A família famosa de Fiuk é personagem constante dentro da casa mais vigiada do país. O ator é filho do cantor Fabio Jr, e irmão da atriz Cleo. Mas, muitos acharam, lá dentro que a mãe dele era a também atriz Gloria Pires. Para esclarecer os desavisados, Gloria gravou um vídeo divertido falando que era a “mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, fazendo uma paródia da música “I Gotta Feeling”, sucesso mundial da banda The Black Eyed Peas do início da década passada.

Veja mais ›