BBB 21: Equipe de Juliette se pronuncia após ataques de Karol Conká

Juliette, participantes do BBB21 (Reprodução/TVGlobo)
Juliette, participantes do BBB21 (Reprodução/TVGlobo)

Na manhã desta quinta-feira (4), a equipe de Juliette, participante do BBB 21, divulgou um texto onde falou sobre os ataques onde a maquiadora tem recebido por Karol Conká.

Durante a madrugada, Juliette acabou sendo, novamente, alvo de indiretas da cantora, terminando a noite abalada. A paraibana chegou a pensar em desistir do programa e foi acolhida por Lucas Penteado na frente do confessionário.

“Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, disse Juliette para Lucas. “Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanha de manhã é outro dia, Ju”, respondeu o ator.

Em uma publicação no Instagram, a equipe de Juliette mostrou os detalhes do momento que levou a sister a pensar em desistir e refletiu sobre o apoio que ela ganhou de Lucas.

“Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça. Quando o deboche tenta “tombar” os nossos sonhos, é desleal. Juliette pensou em pedir pra sair do programa essa manhã. Obrigada pela força, @lucaskokapenteado”, dizia a publicação.

Em outro trecho, a equipe chegou a fazer referência ao hit Tombei, de Karol Conká e afirmou que tem sido “emocionalmente desgastante” acompanhar o que a artista tem feito com Juliette.

“Pedimos que assistam aos dois vídeos desse post e entendam o contexto. Quem, em um jogo de convivência, estaria confortável nessa situação? São 10 dias que, pra gente, é psicologicamente cansativo, emocionalmente desgastante e, se nos permitem, “nordestinamente” um desgraçamento só ver uma mulher que brilha tanto aqui fora ser ofuscada lá dentro como se fosse uma missão coletiva. Não tem mais graça e nós definitivamente exigimos respeito!”.

“As minhas regras vão te causar um efeito”, diz aquela música. Missão cumprida, estão causando. E é, no mínimo, uma pena que seja tão negativo”.

Preconceito

Desde a última semana Karol tem sido alvo de críticas por conta de suas atitudes com Juliette. A artista, inclusive, foi acusada de xenofobia após sugerir que “seria mais educada” que a paraibana por ter sido criada em Curitiba.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, começou Karol.

“Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas”, continuou.