BBB 21: Fiuk fala sobre desespero após mais de 1 mês sem ISSO

Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A abstinência de sexo tem começado a perturbar alguns dos participantes do Big Brother Brasil 21. Quem confessou que está “subindo pelas paredes” nesta quarta-feira (24), foi o cantor Fiuk.

Em um bate-papo informal com os colegas, o filho de Fábio Jr disse que está há muitos dias confinado e sem ter relações sexuais e isso já o está incomodando. “Tô quase o homem aranha. 40 dias sem quase…”, disparou.

Vale destacar que Fiuk tem um pequeno affair dentro da casa com a dentista Thais. Os dois já trocaram beijos em festas do programa, mas não conseguiram passar disso.

Ainda durante o bate-papo, quem também falou sobre ter dificuldade com a situação foi Gilberto, o pernambucano afirmou que após trocar beijos com Lucas Penteado seu desejo sexual aumentou dentro do confinamento. “Depois que fiquei com o Lucas, tive dificuldade (para me controlar). Acho que atiçou, né? Depois entendi que eu tava muito assim”, disse.

Caio, que é casado, contou que não estava muito confortável em falar sobre o assunto durante o programa, para não expor a relação com sua esposa. No entanto, o fazendeiro disse que não tem sido muito afetado pela falta de sexo.

“Eu tenho uma relação, cara. Por mais que você ame uma pessoa, se na cama não rolar, não presta. Uma das grandes coisas, fora o amor e o respeito, é que eu e a Valéria damos certo mais do que o normal. Então, não vou falar da minha intimidade, mas é legal ouvir”, explicou.

“É uma coisa do organismo, não tem jeito. Eu achei que pra mim ia ser fod* porque minha vida sexual é muito, muito, muito, muito, muito ativa e tô de boa. Tô com saudade dela nessa questão, mas tem uma saudade maior ainda”, disse ele.

Tamanho de pênis

Apesar de não comentar sobre sua vida intima, Caio acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias ao comentar sobre o tamanho de seu pênis. O goiano destacou que é bem dotado.

Durante um bate-papo com Rodolffo na área externa da casa, o brother se disse curioso para entender como funciona sua parte íntima, já que normalmente ela é muito pequena, mas quando fica excitado ele se surpreende.

“É um estudo médico que eu queria entender, por que é que o meu pinto fica tão pequeno mole e é tão grande duro. Queria entender esse elemento surpresa, se alguém olhar ele pequeno não da nada nele.”, disse Caio.

O assunto surgiu, após o brother tentar entender algo que havia acontecido com ele durante o sono. “Queria saber porque a cabeça da minha rola está molhada. Não é mijo, já cheirei. Será que tive um sonho erótico e não lembro?”, questionou o fazendeiro.

 

Veja mais ›