BBB 21: Gilberto conquista carinho de famosos após eliminação

Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Último eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira conquistou o carinho do público brasileiro e de diversos famosos. Nesta madrugada de segunda-feira (3), o rapaz foi alvo de várias homenagens nas redes sociais.

Assim como Tiago Leifert falou em seu discurso de eliminação, muitas pessoas demonstraram indignação com o resultado do paredão, onde Gil foi eliminado com 50,87% dos votos na disputa contra Camilla de Lucas e Juliette.

Uma dessas pessoas foi a apresentadora infantil Xuxa Meneghel, que usou seu perfil do Instagram para soltar o verbo contra a torcida que votou contra a permanência do Gil na casa mais vigiada do Brasil.

“Gil quero ser sua amiga… Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami… Mas, isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã”, escreveu a ex-apresentadora infantil.

Angélica, fez questão de destacou a alegria do pernambucano e desejou sucesso em sua carreira fora do reality. “Poxa @gilnogueiraofc … o Brasil precisa da sua alegria … o “ Brasil tá lascado”🥲 que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos 🙏🏻 vc merece”, escreveu.

A atriz Maisa Silva também usou seu perfil do Twitter para mandar uma mensagem de carinho para Gilberto. A artista acredita que o ex-BBB não vai ter dificuldades para brilhar.

“Olha, Gil, você foi incrível e pode ter certeza que vai conquistar coisas gigantes pra sua família e pra pessoas que te querem bem aqui fora. Você mostrou quem você realmente é e conquistou muita gente por isso. Espero te ver brilhando por onde você escolher passar”, disse Maisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Relação verdadeira no BBB

Nesta manhã de segunda-feira (3), Gilberto foi o convidado especial de Ana Maria Braga para tomar um café da manhã. Durante o programa o pernambucano relembrou seus principais momentos no reality.

Ao ver alguns vídeos de sua amizade com Sarah, o economista contou sobre a surpresa que teve ao se deparar com sentimentos verdadeiros pela colega. Segundo Gil, ele não esperava viver algo do tipo dentro do programa

O ex-BBB ainda falou sobre o medo que tinha em ser taxado como vilão por conta de algumas atitudes que acabou tendo dentro do jogo.

“Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Aí volta do paredão, Sarah, depois eu, deu ruim. O povo vinha: ‘vocês sabem de tudo’. Ficava: ‘Eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória'”.

“Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos. Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro, descobrimos que relações são reais, sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu ponto seguro. Alguém que vai para minha vida toda. Se eu pude contar com ela no jogo disputando R$ 1,5 milhão, posso contar para vida”.

Veja mais ›