BBB 21: Gilberto defende Dilma e Pocah pede por “impeachment”

Pocah e Gilberto no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

A política nacional virou pauta novamente dentro do BBB 21. Apesar de ser um dos assuntos proibidos pela direção do programa. Vira e mexe, os participantes esquecem da regra, e acabam falando o que pensam. Dessa vez não foi diferente. Em dois momentos na segunda-feira (22), o assunto virou pauta no reality show.

Em uma conversa no quarto colorido, e a ex-presidente Dilma Rousseff virou o assunto, quando Juliette e Gilberto expressavam suas opiniões. Sarah que já disse que “gosta” do atual presidente Jair Bolsonaro, pediu “Não vamos falar de política, se não vamos acabar brigando”. Sem dar ouvidos para a amiga, Gilberto argumentou.

“Podem me criticar, os jornais desciam a lenha na mulher. E ela assim ouvindo. E ela nunca desrespeitava (os outros). Nunca vi ela desrespeitar um jornalista, nunca vi ela desrespeitar um eleitor, ela batia no peito, ficava calada, e o povo detonava a mulher”, disse o doutorando.

Juliette falava em cima do que o líder da semana estava argumentando, porém concordava com suas declarações “Sinceramente, independente de partido político, o que ela fazia para aguentar aquilo ali, amigo. No dia do impeachment dela, eu tive pena”

Veja o vídeo:

Outro momento que chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam as conversas na casa mais vigiada no Brasil, foi quando em uma conversa na cozinha Carla Diaz, Arthur e Pocah conversavam sobre mentalizar e dizer palavras que eles gostariam de que acontecessem, foi então, que a funkeira disse “Impeachment, impeachment, impeachment”, se referindo à perda de mandato de Bolsonaro.

Israel, da dupla com Rodolffo, minimiza fala do brother: ‘Uma brincadeira”

Israel e Rodolffo (Foto: Reprodução/Instagram)

Israel Ribeiro, que faz dupla com Rodolffo, fez um desabafo nos stories do Instagram sobre uma fala do parceiro dentro do BBB 21. No último sábado (20), o sertanejo falou sobre o vestido que Fiuk recebeu da produção do reality show, para usar na festa da casa. O comentário gerou críticas dentro e fora da casa.

“O cumpradre está no paredão, infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, são honestas com seus sentimentos, mas é isso. Vamos torcer muito para o cumpadre, vamos rezar muito para ele abrir os olhos e fazer o melhor jogo possível que ele está fazendo, está sendo honesto, está sendo verdadeiro. Ele fez uma brincadeira e quem se ofendeu devia ter dado a oportunidade dele se retratar, se redimir, se explicar, mudar se for preciso. Acho que não é bem por aí não”, opinou o sertanejo heterossexual.

 

Veja mais ›