BBB 21: Gilberto faz revelação muito pessoal

Gilberto deitano no quarto Cordel. (Globo – reprodução)

Gilberto é um dos participantes mais divertidos do BBB 21, sempre sincero e com bom humor, não tem vergonha de falar de seus sentimentos e desejos. Em uma conversa no quarto Cordel, o doutorando em economia revelou que faz muito barulho na hora do sexo.

O papo foi para esse lado, quando sua amiga Juliette foi tirar algumas espinhas das costas dele. Nesse momento, Gil do Vigor começou a dar pequenos gemidos. A sister reclamou em tom de brincadeira “Oh, menino. Deixe de coisa feia”. Sarah, que também estava no quarto fez uma observação: “Isso deve ficar numa gemedeira na hora do vamos ver”. O pernambucano então começou a revelar como se comporta na hora “h”.

“Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Eu fiquei afim do cara e meu amigo da menina. Aí, eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim ‘vai amigo, pega ele e eu pego ela’. Eu fiquei com o menino e ele com a menina Foi uma loucura”, revelou a história picante.

Curiosa, Juliette então quis mais detalhes da aventura sexual do amigo, que não se fez de rogado e contou mais sobre o evento: “Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo”. As amigas caíram na risada.

“Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos”, concluiu a conversa.

Gilberto e Lucas deram o primeiro beijo gay da história do BBB

Gilberto e Lucas deram o primeiro beijo gay da história do BIg Brother Brasil, na festa que começou na noite de 6 de fevereiro. Os dois estavam conversando quando Lucas revelou que era bissexual. Gil ficou incrédulo com a revelação. Os dois ficaram se encarando por um momento, quando Lucas perguntou: “Tu quer me pegar? Então levanta e me pega”.


Infelizmente, após esse beijo Lucas sofreu muita pressão por parte dos participantes da casa, que acreditaram que o beijo havia sido uma jogada do ator para conseguir permanecer na casa, e acabou desistindo de disputar o prêmio do programa.

Veja mais ›