BBB 21: Gilberto abre coração sobre disputa de torcidas na web

Gilberto Nogueira no Mais Você (Reprodução/Globoplay)
Gilberto Nogueira no Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Um grande fã de Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira, último eliminado da competição global, afirmou que imaginava que sua disputa com Juliette no paredão fosse ser alvo de uma grande mobilização nas redes sociais.

Em entrevista concedida à Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (3), o economista afirmou que não acredita que houve uma organização maldosa para que ele fosse eliminado do programa, mas sim uma briga entre torcidas.

“Pensei que minha torcida ia na Juliette. [E que as torcidas] de todo mundo que tinha ranço de mim, ia votar em mim. Sabia que tinha torcida contra mim. Era minha fé no senhor e Sarah, mas Sarah tá rejeitada. Sabia que viria tanta torcida em mim”.

“Eu imaginei que ficaria entre nós dois (eu e Camilla), mas também não imaginava [o resultado]. Não pensava que a torcida dela fizesse na maldade, mas para salvar ela. Sabia que as torcidas delas viriam em mim e que a minha tinha que ser muito forte”.

Nos últimos dias as redes sociais acabaram se dividindo entre torcedores de Juliette e Gilberto. De um lado alguns torciam para que o pernambucano chegassem à final e outros tentaram elimina-lo, para se evitar uma disputa acirrada entre os dois nordestinos para o grande prêmio da edição.

A surpresa da eliminação de Gil foi tanta, que Ana Maria confessou que não imaginava que ele seria seu entrevistado nesta segunda: “Não estava preparada para esse encontro, não estava preparada. Achei que ia te ver daqui 3 dias, bom dia, Gil do vigor”.

Amizade verdadeira

Ainda durante participação no Mais Você, Gilberto comentou sobre a amizade que acabou construindo com Sarah Andrade durante o BBB21. O economista disse que em certo momento ficou com medo de ser taxado como um dos vilões do programa.

“Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Aí volta do paredão, Sarah, depois eu, deu ruim. O povo vinha: ‘vocês sabem de tudo’. Ficava: ‘Eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória'”.

O ex-BBB ainda continuou afirmando que não imaginava que poderia criar relações tão cheias de intimidade dentro do reality. Ele afirmou que gostaria de dividir outros momentos de sua vida com a consultora de marketing.

“Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos. Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro, descobrimos que relações são reais, sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu ponto seguro. Alguém que vai para minha vida toda. Se eu pude contar com ela no jogo disputando R$ 1,5 milhão, posso contar para vida”.

Veja mais ›