Cotada para o BBB 21, Gracyanne Barbosa brinca que quer um quarto só para seus ovos

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa lembrou a Boninho, diretor do Big Brother Brasil, que precisará de um quarto exclusivamente para armazenar os ovos que consome. Em uma brincadeira de “verdade ou mentira” feita através do Instagram, um seguidor a questionou quantos ovos levaria ao BBB 21, caso ela entrasse no programa e a digital influencer respondeu:

“Alô, Boninho, preciso de um cômodo só para guardar meus ovos. Por favor”,  brincou a esposa de Belo, que tem sido uma das apostas para esta edição do reality show, que contará com a participação de famosos em um grupo batizado de Camarote.

Outro nome especulado é o de Viviane Araújo. Demais celebridades que foram relacionadas à lista de participantes nas últimas semanas vão de Fiuk e Kéfera, passando por Aline Riscado, Flávia Pavanelli, Pocah, Gkay e Carla Diaz. O cantor Gustavo Mioto revelou que foi sondado para entrar na casa, mas recusou do convite devido a conflitos com sua agenda de trabalho.

Desclassificados e pré-confinamento

Boninho, recentemente, anunciou que desclassificou três famosos, segundo o diretor deu a entender que a razão estaria pelo fato dos famosos insinuarem que participarão da nova edição.

Segundo informações da coluna de Fefito, do UOL, a Globo iniciou a quarentena dos famosos no começo dessa semana, o último participante era esperado para terça-feira (12), mas todos já foram encaminhados ao isolamento.

As celebridades estão hospedadas em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Devido a protocolos de segurança esta edição deve contar com um isolamento maior. Todos os participantes – famosos e anônimos – serão submetidos a testes de PCR sucessivos para detectar a Covid-19. O BBB21 estreia na próxima segunda-feira (25) e contará com algumas novidades.

Podcast do líder

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta edição o líder semanal participará do #FeedBBB, batizado de Podcast do líder. O material será divulgado pelo Gshow, o conteúdo das edições não será de conhecimento dos confinados.

O BBB 21 também promete ser grandioso, ao menos em termos de duração já que a Globo promete cem dias de programa. Segundo a emissora o Big Fone e a prova “Bate e Volta”, introduzida no reality na edição passada, retornam.

Já Tiago Leifert sugeriu que este ano não quer saber de papos no Twitter:

“Queria ter outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho”, declarou o apresentador no Instagram. “Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”.