BBB 21: Hariany Almeida é atacada por fãs de Juliette e faz desabafo

A influenciadora digital e ex-BBB Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida depois de participar da décima nona edição do Big Brother Brasil, a influencer Hariany Almeida acabou envolvida em uma grande polêmica por conta de Juliette Freire, uma das participantes mais populares da atual edição do reality show da Globo. Nas redes sociais, a famosa vem recebendo críticas e ataques de fãs da maquiadora do BBB 21 por conta de uma suposta crítica que ela teria feito à paraibana.

Usando os stories de sua conta oficial no Instagram, Hariany negou as acusações, se defendeu e demonstrou sua chateação com o ocorrido. “Fizeram uma sacanagem de fazer uma montagem como se eu tivesse falando no meu Twitter, postado lá falando mal da Juliette. Nunca falei mal da Juliette na minha vida, gente”, disse a famosa.

Defesa

Em seguida, a ex-BBB diz que é uma das defensoras de Juliette e garante que em momento algum faria críticas à advogada. “Quem me conhece sabe que eu vivo postando coisas enaltecendo ela… Fizeram isso, começaram a espalhar, mandaram para Instagram de fofocas, alguns postaram, mas tomou uma proporção enorme”, prosseguiu a influenciadora, que desabafou sobre os ataques que tem recebido.

“Meu direct está lotado de gente me xingando. Eu não acho justo eu vir que ter que pedir desculpas por algo que eu não fiz e o povo é muito sem noção de ir na onda… Eu adoro a Juliette. Parem de criar rivalidade feminina. Larguem de ser escrotos, falando coisas que vocês não sabem, chequem direito, tenham mais responsabilidade pelo que vocês falam. Vocês que querem me prejudicar, lutem mais um pouquinho”, finalizou.

Grande susto

Vale lembrar que, há algumas semanas, Hariany Almeida passou por cirurgia de emergência para a retirada de cálculos renais. Na web, a ex-BBB disse que estava bem e agradeceu aos fãs, além de afirmar refletiu muito pela possibilidade que tem de ter um seguro de saúde em um momento como esse.

Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim”.

Ela ainda fez agradecimentos. “Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é fo**”, disse ela, que finalizou agradecendo por estar bem.