BBB 21: Fãs encontram Twitter antigo de Sarah falando sobre Fiuk

Sarah e Fiuk
Sarah e Fiuk (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Sarah tem chamado atenção dos telespectadores de plantão por ser uma ótima jogadora no BBB 21. Muitos inclusive, estão chamando a sister de espiã, devido às suas habilidades em descobrir assuntos importantes no reality. No entanto, quem representou bons espiões na última quarta-feira (24), foram os próprios fãs da consultora de marketing.

Isso porque, eles encontraram um Twitter antigo de Sarah, onde ela fez um post falando sobre seu colega de confinamento, Fiuk, em 2010.

“Andando pelos twitters alheios cheguei no do @Fiuk ! Juro que se eu encontrasse ele por aí pegava fácil! Dane-se oq falariam!”, escreveu ela.

Apesar de ter falado isso em 2010, a participante não escondeu seu interesse por Fiuk durante o confinamento. Em uma conversa com Gilberto e Juliette, ela citou alguns nomes de homens do programa que ela provavelmente ficaria, e o do filho de Fábio Jr. estava na lista.

“Eu pegaria o Arthur lá fora, pegaria o Rodolffo, o Bill, o Fiuk. Só beijar na boca.”, comentou ela.

Outras referências

Ainda no Twitter antigo, os internautas encontraram um post de Sarah falando sobre a novela O Clone, da qual Carla Diaz participou.

“O amor é como um colar que colocamos no pescoço e quando a gente menos espera vira serpente, morde e envenena.”, escreveu ela, em 2011.

Apesar dos tweets antigos de Sarah viralizarem na internet, a equipe da participante não confirmou se o perfil realmente pertence a consultora de marketing.

TCC da Sarah

Outro assunto envolvendo a participante Sarah, que chamou atenção dos fãs, foi o fato da consultora de marketing ter realizado seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com o tema falando sobre o BBB. A informação veio à tona através da apresentadora Patrícia Poeta no programa Encontro.

“A Sarah fez um TCC sobre o Big Brother. Eu fui ler esses dias”, disse a jornalista. “MENTIRA!”, respondeu um convidado chocado com a notícia, “Verdade! O trabalho de conclusão da faculdade foi sobre o Big Brother Brasil”, afirmou a apresentadora.

Mais tarde, a equipe de Sarah confirmou a notícia.

“Para encerrar e resumir o assunto: sim, o TCC da Sarah foi sobre o BBB, mas não é esse que está circulando por aí.”, disse a equipe.

Veja mais ›