BBB 21: Juliette aproveita dia de sol para renovar o bronzeado

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Juliette Freire, participante do BBB 21, aproveitou a tarde ensolarada desta quarta-feira (24) para renovar o bronzeado na piscina. Usando um biquíni de duas cores, a paraibana subiu em cima de uma boia e surgiu toda sorridente, ostentando o bumbum redondinho enquanto tomava seu banho de sol.

Em outro momento, a sister acabou tomando advertências após tentar surfar em cima da boia na piscina. Na ocasião, ela aparece tentando se equilibrar em cima do objeto, mas acabou caindo e ficando com seu bumbum para cima.

No Twitter, a advogada e maquiadora rapidamente recebeu muitos elogios dos fãs e admiradores.

“Ela é muito gata e tem os melhores biquínis da edição”, “Uma Deusa da beleza”, “Linda e radiante”, “Que sorrisão gostoso”, “Vim aqui só apreciar esse espetáculo de mulher”, “Que corpão maravilhoso”, “Mulher mais gata”, “Sem estruturas para a beleza dessa mulher meu Deus”, foram algumas das reações.

Confira os registros:

Momento de descuido

Recentemente, Juliette acabou passando por um momento de descuido no BBB 21. Na ocasião, ela estava se arrumando para participar da prova do líder e acabou deixando a toalha cair, ficando com os seios à mostra em frente às câmeras do programa. Apesar da situação constrangedora, a sister não se intimidou e ainda tirou onda do flagra.

“Sarah tu viu tudo? Eu vou começar a me arrumar para sair bonita nos nudes. Deixa eu me ajeitar “homi”, para tirar foto. Toda hora eu saio “tronxa” nos nudes. Próxima vez avisa: Juliette atenção, você vai pagar nudes. Se prepara. Foram os dois de uma vez só”, comentou a moça, aos risos.

Revelação ‘bombástica’

Em um outro episódio, alguns dos participantes conversavam sobre assuntos relacionados a sexo e tabus. Juliette, por sua vez, aproveitou o momento para fazer uma revelação, que segundo ela, seria bombástica.

“Eu tenho uma revelação bombástica a fazer. Eu vou ficar com fama de imbecil. Vamos lá. Vou falar. Brasil, não me julgue!”, pediu a advogada. “A Juliette gosta de dar uns ‘beijo grego’”, supôs Sarah“Não! Isso é o de menos. É uma coisa que parece óbvia, mas que não é. Minhas amigas enchem meu saco. Eu, por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo: ‘tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole!’”, contou ela aos risos.

Veja mais ›