BBB 21: Juliette desabafa sobre problema pessoal

Juliette
Juliette (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Após a edição ao vivo na noite da última sexta-feira (30), Juliette, Gilberto, Camila de Lucas e Fiuk conversaram sobre a vida pessoal de cada um deles, antes de entrarem no BBB 21. Ao falar sobre questões religiosas, a advogada paraibana aproveitou para fazer um desabafo sobre o início de sua vida sexual, que segundo ela, foi prejudicada, por querer seguir preceitos religiosos.

“Por muito tempo eu associei a sexualidade e a relação sexual, eu misturava com o conceito da moralidade cristã. A vida cristã tem um conceito de virtude que eu não concordo e isso me ocasionou graves problemas sexuais. Por exemplo: eu vim me masturbar adulta. Não tive uma transição de sexualidade, como é o normal na entrada de idade adulta. Eu me culpava o tempo inteiro.”, iniciou ela.

Na sequência, a sister comentou que, após perder sua virgindade, tinha muitas dificuldades em se permitir durante o sexo.

“Tanto é que, depois de perder a virgindade, mesmo em um relacionamento sério com uma pessoa, eu não conseguia. Tinha crise de pânico. Me sentia suja. Sentia que estava fazendo algo contra minha família e contra Deus.  Eu não tinha uma relação sexual normal e não foram meus pais que me botaram isso. Eu lia a Bíblia e queria ser fiel ao que ela prega, mas eu não sabia separar as coisas. Eu perdi minha virgindade praticamente sem querer”, revelou Ju.

Sobre a primeira vez

Em outro momento no reality, Juliette já havia comentado sobre sua primeira vez. Na ocasião, Sarah e Carla ainda estavam no programa e elas abriram a intimidade ao falar sobre o assunto.

“Deixa eu contar. Quando eu comecei minha vida ativa, eu assisti uns filmes e eu pensava que tinha que gritar! Na minha primeira vez, eu ficava gritando, aí meu namorado disse: ‘Mas por que você grita tanto?’. Aí eu: ‘Mas não é pra gritar, não?!’ Aí ele: ‘Mas você tá com vontade?’ e eu ‘às vezes’, mas eu continuei gritando”, disse a paraibana.

Na sequência, Sarah e Carla disseram que perderam a virgindade aos 18 anos. Juliette, por sua vez, contou que sua primeira vez foi quando ela tinha 19 anos.